Sorteio de mesversário ! *-*

Faz é tempo que eu quer fazer um sorteio por aqui.
O blog completou 100 seguidores e eu acabei deixando passar...

Mas em comemoração aos 6 meses do blog que é amanhã dia 30 eu vim trazer pra vocês um sorteio pra dar uma animada no blog! rs. E eu quebrei tanto a cabeça pra conseguir fazer esse sorteio no Rafflecopter. Vocês nem imaginam. Mas eu quis fazer nele porque eu gosto mais de sorteio com ele.

Eu mesma deixe de participar de vários sorteio quando não são com esse programa. Então né... rs



Como vocês podem ver na imagem, os prêmios são:
1 Batom vermelho e
1 Esmalte vermelho.

As regras são:
● Ter endereço de entrega no Brasil;
● Seguir o blog pelo Google Friend Conect;
● Curtir a fanpage do blog;
● E deixar um comentário aqui no post com seu nome e e-mail.

O sorteio é dia 30/10 e o resultado será divulgado no dia 31.
Entrarei em contato por e-mail e o vencedor terá 72 horas para responder.

a Rafflecopter giveaway


Aproveitem o sorteio!
Beijos :*

13 comentários

  1. Biaanca foi mal, desconsidere o outro
    camycolossi@hotmail.com
    Tomara que eu ganhe rrs

    ResponderExcluir
  2. Aline Fernanda;
    contato@desconstruindoamelias.com

    Boa sorte pra mim :D

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!!! :D
    Catarina Rabelo
    catarinarm_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Super participando!!!^^
    Sandra Martins
    sandramgoias@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando,
    Tabatinha Shaiene
    tabatinha_taah@hotmail.com

    ~~~ Blog Gossip Girl .... Fan Page .... Tudo sobre os famosos u-u ~~~

    ResponderExcluir
  6. Caroline Melo
    carolmelo_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Rebeca Karinne Cavalcanti Lira
    rebeca.karinne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tainá Heille
    taina.silveirav@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando :)
    Fernanda Bender
    2epocas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participandoo \o/
    Gabriely C.
    maria_gabriely@yahoo.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...