Sobre divulgação de outros blog aqui no blog!

Faz um bom tempo que eu que eu estou querendo abrir um pouco o blog para que as leitoras possam divulgar seus respectivos blogs por aqui. Achei muitas ideias, mas eu não queria simplesmente imitar ninguém. Queria fazer diferente, nem que fosse só um pouquinho! E agora eu recebi uma luz e já sei como vai ser a "primeira abertura". rsrs

Eu via em blogs e achava bem legal aquele negócio da gente poder postar nossos links em uma determinada postagem do blog. Normalmente eu vejo que os blogs liberam esses posts uma vez por semana e ficam ativos por um dia. Eu pensei em deixar ativo, tipo, pra sempre só que em uma página estática.

Só que o programa que permite essa coisa das pessoas postarem os links deve ter um tempo determinado. Por isso eu tenho que estipular um fim, mesmo que eu não queira um fim!

Então eu decidi que vou liberar até o fim do ano! Depois vou decidir de quanto em quanto tempo vou renovar essa lista.

A página para vocês postarem seus links está ali em cima já. Em BLOGS.

Gostaria de saber o que vocês acham disso!
Ou vocês preferem que seja em um post semanal?

Me deixem ideias de otras maneiras legais de terem seus blogs divulgados por aqui, ok?

Beijos :*

16 comentários

  1. Oiii Bianca, bom eu acho bem bacana essa ideia, já me linkei!

    ResponderExcluir
  2. LINDO O POST ! Seguindo aqui com certeza ! se você desse uma passadinha no meu blog , ou quem sabe segui-se , eu ficaria SUPER FELIZ ! ( maquiagens , looks , tentencias , unhas , cabelos , penteador etc... ) Te espero lá !
    http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu posso adicionar o meu? <3 Eu acho super bacana essa ideia porque né, divulga os blogs dos leitores e isso é uma ação muito boa XDD
    E ah, tava vendo aqui, você conheceu a Bruna Vieira. Que legal heuiehie


    Beijinhos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Suuper adorei!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boita idea ;)) Adorei!

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia! Super legal :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Bianca, primeiro obirigada pelo carinho em sua visita.
    Gosto da ideia dos links, mas quando o assunto é abrir o blog para outros blogueiros eu prefiro os posts que mostram um pouco mais (além do link).
    Lá no blog, por exemplo, faço o "Momento do Leitor" que ficou parado quando eu me afastei da blogosfera e retornará em setembro ainda.
    As fotos dos leitores vão ao ar, com seus links de preferência.
    Espero ter ajudado, vou participar daqui e deixar o link em sua página.
    Beijos,
    Pâmela Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. É uma ideia bacana que vai ajudar muita gente!!

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Faz posts de divulgações por mês, porque ao longo de um mês você pode conhecer blogs novos e tal.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bianca!
    Gostei bastante da ideia e já adicionei o meu link lá.

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da ideia,e coloquei meu link (:

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  12. Acho que você poderia deixar lá e além disso fazer post semanal também. Amei a ideia e o seu blog também.
    Já estou seguindo, seria muito pedir que seguisse o meu também, se gostar!? Te espero...

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho uma otima ideia, não só para ajudar as outros blog que vai ter mais seguidores, o seu também porque vão vim um monte de blogueiras seguindo o blog para você divulgar. Com certeza uma otima ideia ^.^
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ola!
    adoreeei a ideia. *-*
    Faz um post semanal sim

    fiz um novo post tb^^
    xDD

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho que você podia fazer os dois, deixar todos os blogs na página "Blogs" e os da semana em um post semanal! Adorei a ideia!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bianca, que ideia ótima! Primeira vez que vejo algo assim. Amei!
    Já deixei lá a marquinha do meu blog. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...