Série: Parenthood



Parenthood é uma série baseada no filme de mesmo nome, lançado em 1989, protagonizado por Steve Martin e Dianne Wiest. A série conta a história dos Braverman, uma família que, como qualquer outra, enfrenta diversos problemas, mas sempre pode contar com o apoio de cada membro para superar os desafios. Sarah é uma mãe solteira com dois filhos adolescentes que decide voltar para sua cidade natal e ficar mais próxima de sua grande família. De volta a seu verdadeiro lar, Sara é recebida por seus pais, Zeek e Camille, que, por sua vez, estão enfrentando seus próprios problemas matrimoniais. Sara ainda tem uma irmã mais nova, uma mulher batalhadora que luta para manter seu emprego como advogada, suas atividades como mãe e o apoio ao marido, que trabalha em casa, cuidando da filha. O caçula da família é Crosby, um jovem que precisa enfrentar seus medos de compromissos amorosos, quando uma antiga paixão reentra em sua vida. A família também conta com o irmão mais velho, Adam que, agora mais do que nunca, precisa se unir aos filhos e esposa, pois acaba de descobrir que seu filho mais novo Max tem Síndrome de Asperger. Apesar das dificuldades que cada núcleo da família precisa enfrentar, a reunião de todos é o que os ajuda a superar os desafios, enquanto criam seus filhos e recomeçam suas vidas. (fonte)

A série gira em torno da vida de todos os membros de uma família (os Braverman): os pais/avós, quatro irmãos adultos e seus filhos. Deve ser por isso que gostei tanto, gosto de séries (filmes e afins) que tratam de assuntos comuns da vida como "como lidar com seus pais, com seus irmãos e seus filhos" que exatamente o que se passa na série. Mas eu vou confessar que a primeira coisa que me fez querer ver, quando eu vi o anuncio de que ia estreiar, foi ver a atriz Lauren Graham que eu sou apaixonada desde Gilmore Girls. Mas depois eu gostei da série mesmo tá gente, como eu já disse!

Conheci a série em agosto do ano passado. Quando eu ainda morava com meus pais, eu e a mamãe costumávamos assistir muito o canal Discovery Home & Healt na sky. Então eles estrearam no dia quatro de agosto de 2012 a série, que ia ao ar todos os sábado à noite. Eu acompanhei desde o primeiro episódio até que um belo dia/sábado eu coloquei no canal na mesma hora de sempre e cadê? Tava passando outra coisa! Na semana seguinte a mesma coisa e eu tive certeza de que eles tinham suspendido a exibição da série. Fiquei muito chateada com isso! Eles não chegaram a exibir nem a primeira temporada inteira.

Acontece que um ano depois dessa triste história, eis que eu descubro bem a tempo que o GNT iria começar a exibia a série! Soltei fogos! rs. Fiquei muito feliz! Feliz da vida! Estou acompanhando, sem sombra de dúvidas desde o primeiro episódio sem perder nenhum!!!! Desde o dia 06/08 quando foi exibido o 1º episódio. E vai ao ar toda terça-feira às 22:30 horas. E eu descobri um horário alternativo às sextas-feiras, às 17 horas. Saiba mais na página da série no site do canal GNT. Aqui em casa eu uso a Claro TV (GNT=41). O canal me dá opção de ver legendado ou dublado. Eu normalmente prefiro legendado, porém minha tv é pequena e fica bem longe da cama, então não dá pra ler nadica de nada! Então sou obrigada a ver dublado mesmo.

A imagem no topo é referente à 1ª temporada. Mas a série já está na 5ª temporada! *-*
Vou deixar um trailer fofinho pra vocês sentirem a emoção! rs. Beijos! :*

22 comentários

  1. Adorei a dica, já vou guardar a dica para assistir depois *.*

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Pena que não assisto a series, não tenho paciencia rsrs

    beijo grande!

    Nanda

    http://www.lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Já ouvi falar dessa série,mais nunca tive a oportunidade de assisti-la.
    Ela parece ser bastante interessante:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis assistir essa série mas sentia falta de uma sinopse melhor explicada, adorei seu post agora posso começar
    curti muito o blog
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar da série, achei interessante!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parace ser bem legal.
    Vou assitir quando der tempo
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal esse ai eu nunca assisti. Parece ser bom.
    Parabéns pelo blog, tá demais! Continue assim querida!
    Tenha uma ótima semana, fica com Deus!

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seei que é a 2ªvisita minha ao seu blog, porém não consiigo passar aqui e não falar, estava com isso dentro de mim desde a 1ª visita , então ... sabe o que é ?seu layout é muiito bonito, poxa, é serio! Seu layout é liindo, pelo fato de ter cido tão elaborado essa parte da garota em seu quarto e ao mesmo tempo na coziinha *-*

    Sobre a série, já ouvi falar mas nunca na minha vida assiti , e aqui em casa também é Claro TV , vou tentar acompanhar e qualquer coisa dou minha opinião aqui rsrs . Beijoos

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia!
    Já tinha ouvido falar dessa série mas nunca tive um grande interesse em vê-la. Acho que vou dar uma chance a ela e ver se, assim como você, eu acabo gostando.

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar dessa série, acredita?
    Acho que sou meio desatualizada desses assuntos kkkk. Parece ser boa.

    Beijosss.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  11. Parece ser muuuuito legal!
    Amei!! <3

    Beijos Batom De Framboesa Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Eu não conheço essa série. Na verdade não assisto muito .
    Um beijo. http://bhulago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia ainda, achei bem legal pelo seu resumo.
    Beiiijos!
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  14. Aii que tudo de bom! Já tinha visto outros blogs falando sobre a série, mas nunca tive oportunidade de ver alguma capítulo, parece ser boa.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  15. Muiito boa essa serie eu ja assisti, te desejo uma bela tarde meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada e Imperfeita Adolecente-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  16. To seguindo s epuder retribuir eu agradeço..

    ResponderExcluir
  17. Acho bem bacana!!!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma excelente quarta-feira!!! :D
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nao cheguei e ver, mas deve ser legal, obg pela dica. Já seguindo, te espero no meu Blog Fotos e Momentos

    ResponderExcluir
  19. Tenho muita vontade de começar a assistir essa série! Principalmente porque tem a Lauren, minha eterna Lorelai Gilmore!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  20. Oii, nunca tinha ouvido falar, mas gostei bastante do video *-*

    ResponderExcluir
  21. Oiii gostaria de convidá-los a participar do grupo que fiz sobre a série no facebook: https://www.facebook.com/groups/407718519285380/.

    Adorei seu blog. E, sou completamente apaixonada por esse seriado.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...