Resumo do mês: Setembro. (2013)



Gente, mas já acabou o mês de Setembro?

Não, na verdade acaba mesmo amanhã, né! Mas é que as minhas férias já acabaram então o mês já acabou pra mim. Amanhã eu volto pro batente e, isso não me deixa muito feliz. Porque eu não sou do tipo de pessoas que é muito chegada a trabalhar, entendem? kkkkkk Mas dever é dever.

Mas apesar da triste notícia do fim (das férias) quero ficar feliz por cada lembrança maravilhosa das coisas que realizei esse mês. Com certeza os acontecimentos mais marcantes foram na viagem prao Rio: encontrar a Taci, ir a Bienal e visitar o Cristo! *-*

Como eu tinha dito, o resto das férias eu descansei. Dormi muito, me dediquei bastante ao blog, comentei nos blogs de todos que comentaram aqui... Só não deu pra passear pra lugar nenhum mais, por falta de $$, que gastei tudo no RJ. rsrsrsrs #vergonha.

Outra coisa que eu pretendia fazer era ler bastante. Mas eu não sou de ler muito. Eu gosto muito, mas sou muito preguiçosa! -.-' Isso é bem frustrante. E todo meu tempo livro dediquei ao blog e internet. Eu até li, e estou lendo, mas só deu pra finalizar um dos que eu to lendo "ao mesmo tempo". rsrsrs E eu postei sobre (número 12). O resto eu leio quando dá vontade. To com dois assim. rsrsrs É porque, infelizmente, ler não é uma prioridade! :(

  1. Hello September
  2. Encontro com Taciele Alcolea! *-*
  3. 7 on 7 - Setembro = Livros
  4. Comprinhas na Kalunga
  5. Comprinhas na Riachuelo
  6. Eu na Bienal - 1º dia - Nicholas Sparks! *-*
  7. Eu na Bienal - 1º dia - Paula Pimenta! *-*
  8. Comprinhas na feirinha!
  9. Eu na Bienal - 2º dia - Bruna Vieira! *-*
  10. Corcovado - Cristo Redentor
  11. 101 coisas em 1001 dias
  12. Livro: A Dama Pálida (Alexandre Dumas)
  13. Série: Parenthood
  14. Youtube: Dicas para o seu blog!
  15. Sobre divulgação de outros blog aqui no blog!
  16. Sorteio de 1 batom + 1 Esmalte ! *-*

Estou muito feliz com a quantidade de posts esse mês! Consegui superar a quantidade dos outros meses, o que eu esperava já que dispunha de bastante tempo por conta das férias. Ficaria mais feliz se eu postasse uma vez por dia, mas isso ainda não foi possível. Mas estou bem satisfeita mesmo! E também com um aumento do número de comentários nos últimos posts, que corri muito atrás pra conseguir. Então fico muito feliz pelo jeito que as coisas estão caminhando por aqui.

E hoje é dia de festa. 6 meses de blog! E está rolando um sorteio em virtude dessa comemoração!
Clique aqui e participe!

E vocês, gostaram de como se passou esse mês?

Mil beijos minhas queridas! Té mais! *-*

16 comentários

  1. Que bom que acompanhei a maioria *-*
    Foram muito bons os posts do mês.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seis meses do seu blog e dois anos do meu, haha <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. este mês foi de recorde não?
    Parabéns pelos seis meses do blog
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos seis meses do blog!! Que venham muitos outros!! <3
    Muito sucesso para você!!

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha estar de ferias no mes de setembro haha o meu foi normal trabalhei muito mas feliz pela chegada da primavera gosto do mes so por causa disso haha
    bjks

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelos seis meses de blog querida, seu blog é um amor <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vc foi no encontro com a Taci. Ai que sonho. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O post que mais gostei foi o das 101 coisas em 1001 dias <3

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  9. Hum amei seu blog, super fofo e criativo, amo os livros do Nicholas Sparks, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e sigaaaa, te espero la

    ResponderExcluir
  10. nossa 6 meses de blog já ^^ parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Bianca, esse mês foi um mês e tanto hein? Puxa!
    Conheceu um monte de gente famosa e legal, viajou, conseguiu postar bastante e recebeu muitos comentários. Parabéns pelos seis meses, que outubro deja ainda melhor! Dei uma olhadinha nos posts que não tinha visto também.
    Beijos linda.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  12. Olha, acho que vou começar a fazer esse resumo dos meses, porque vale a pena né? Gostei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. O mês foi agitado por aqui, isso é bom!
    Espero que tenha aproveitado muito suas férias também fora da net.

    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.com

    ResponderExcluir
  14. NOSSA ADOREI SEU BLOG, SEGUINDO,RETRIBUI?
    http://www.tally-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. NOSSA ADOREI SEU BLOG, SEGUINDO,RETRIBUI?
    http://www.tally-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...