Resumo do mês: Agosto. (2013)

Antes de qualquer coisa... QUE SAUDADE!!!! Rs
Tava com saudade de blog. Ai ai!
Por mais que eu já tenha ficado vários dias sem postar, é diferente. Estou sem postar por que estou meio “ilhada” e assim eu nem posso dar umas olhadinhas nele de vez enquando! É horrível!

Vou deixar aqui a lista dos posts do mês e em seguida os acontecimentos recentes e alguns comentários sobre o mês que se passou! Tudo bem pra vocês? rs. Vamos lá!

  1. Hello August
  2. 4 wishes most important #02
  3. Nosso apê na planta!
  4. 7 on 7 – Agosto
  5. Meu Casamento !!! (Trailer)
  6. Meu fichário de pelúcia! + Controul Journal
  7. Filme: Para Sempre
  8. Correspondência: A primeira cartinha da Camila!


O mês de agosto se foi... Olhando agora até parece que foi rápido, mas só Deus sabe o aperto no coração que eu senti cada dia indo trabalhar desejando as minhas férias! rs. E elas chegaram para mim no dia 29/08. Na verdade é assim: as férias são trinta dias, mas como no dia 30/09 será segunda eu pedi pra sair antes. E peguei uma folga (que quase todo fim de mês a gente ganha) e assim eu estou de férias desde a quinta-feira!

Eu fiz isso pra poder ir ao encontro com a Taciele Alcolea que era no dia 29/08. :)
Quem tá acompanhando meu Instagram já deve estar por dentro do que eu estou fazendo desde então!

Eu não cheguei a dizer aqui, mas eu pedi férias em setembro por causa da “Bienal do Livro no Rio”. Eu estava me preparando pra viajar na sexta (30) ou sábado (31) porque eu estava querendo encontrar o Nicholas Sparks na Bienal. Mas no meio de agosto eu descobri o encontro com a Taciele e dei meus pulos pra conseguir ir nesse evento também!!! Muitas emoções gente! rsrsrsrsrs.

Eu trouxe o modem de internet do meu pai pra entrar na internet aqui no Rio, mas ele simplesmente não pega! Não sei porquê! E só hoje eu consegui roubar um wi-fi de alguém aqui aos arredores pra poder dar um sinal de vida aqui no blog. Meu coração estava ficando tão apertado por deixar ele sem posts. Vocês nem imaginam!

-

Sobre as coisas que comentei no post de inicio do mês. Meu pai ganhou 2 presentes: uma camisa e uma sandália, e eu ainda tentei fazer um pavê, que ficou um desastre por sinal. Minha afilhada ganhou uma boneca-bebê que tem metade do tamanho dela. E no dia do aniversário da sogrinha a gente foi passear no shopping! :)

-

Bom, sobre as coisas que andei fazendo eu quero postas logo, logo. Ou quando eu voltar pra casa que será no meio da semana! Não sei ao certo! Mas já estou muito feliz se a net aguentar postar isso! rs.

Mil beijos! Até logo!

2 comentários

  1. Tenho que admitir: fiquei feliz com o fim de agosto.
    Este foi literalmente, o mês do desgosto. De positivo, só o fato de ter ficado de moleza no trabalho - algumas escolas aqui entraram em greve, inclusive a minha; e não trabalhei (mas pra variar, ainda não recebi! pois é!)

    Sem falar nas gramas e quilinhos que engordei. Droooga.
    Mas setembro está aí!

    Hmmmm.. Pavê!
    Fiquei com vontade agora :3

    Poxa, eu vou no último dia da Bienal - dia 8.
    Não vou te encontrar, né? Ahhh..

    ♥ Beijos, Luiza
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. LUIZA FERREIRA
    ah eu tbm fiquei feliz com o fim de agosto por causa das ferias neh! rsrrs
    Espero que setembro lhe traga coisas melhores viu?
    engordar eh pessimo, e eu estou engordando!! #medo
    o pevê não ficou bom! ele ficou "caldinho de leite concensado com biscoito de maisena"! desatre!
    Eu queria ir na Bienal dia 08, mas eu preciso voltar pra casa! amo viajar, mas quando fico longe de casa eu começo a pirar! é mt louco isso!
    ♥ beeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...