Hello September


Oi gente!
Mês de setembro começando. Muitas expectativas, como sempre. Enfim... Eu só estou esperando descansar agora. rs. Pra quem leu o post anterior, é como se meu setembro já tivesse começado em 29/08 e já fiz tantas coisas (que eu planejei e desejei tanto) que to muito feliz. E agora quero aproveitar pra descansar muito antes de acabarem as férias.

Isso claro que postando muito no blog, visitando muito os blogs de vocês e lendo muito os livros que eu trouxe da Bienal. Mas vocês vão saber mais sobre isso nos próximos posts, ok? :)
Pretendo fazer ainda alguns passeios, mas coisa de “ir ali e voltar”. rs. Nada da dimensão que foi vir por Rio (4h de viagem) e passar dias (5 dias até agora e contando, rs) e fazer tudo que fiz aqui até agora que foram mais cansativos do que descanso! rs.

To feliz por esse mês a imagem do post ser uma criação minha! A foto é da Bienal. *-* Símbolo das minhas férias, visto que foi o que motivou eu pedí-las para esse mês!

Devo postar sobre essas coisas na volta pra casa, que deve ser no meio da semana. Estou doida pra mostrar todos os livros e demais coisas que eu comprei na viagem! E as coisas que eu fiz, neh! Altas fotos! Kkkkk.

Quem vai ficar coladinha comigo pra conferir os posts, heim?
Aguardo vocês! 

Este post foi programado ontem! Eu só devo postar de novo em casa mesmo. Isso deve ser na quarta. E só então poderei ir visitar os blogs de vocês. Infelizmente. Por enquanto ainda estou meio "ilhada". Vocês me perdoam?

Mil Beijos! :*

Um comentário

  1. Que o mês de Setembro nos surpreenda!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Está rolando um sorteio super legal no blog.. não deixe de participar!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...