Eu na Bienal - 1º dia - Paula Pimenta! *-*

Reparem nas canetas coloridas e com glitter da Paula. Que fofa!

Bom, depois da loucura que foi conseguir passar cinco minutos perto do Nicholas, fomos direto procurar a editora Gutenberg. Depois de procurar muito – e ser induzida a fazer uma espécie de assinatura de revista na editora Escala – finalmente achei o estande correto que estava com nome de (grupo) Autentica. Então, chegando lá já tinha uma filinha básica, mas eu até que fiquei bem localizada porque peguei a pulseirinha de número 38.

Nessa fila conheci um grupo de amigas que estavam com uma mala (de viagem sabe, bem grande) cheia (lotada) de livros. Já não havia espaço pra mais nada dentro daquela mala acreditem! Fiquei chocada, mas achei muito legal. Eu queria ter tido amigas assim na adolescência. Mas eu não tive. Fazer o quê. É a vida!

Bom, passamos muito tempo nessa fila. Cerca de uma hora eu acho. E então eu peguei a pulseira e fiz o meu marido colocar também. A moça que estava colocando as pulseiras até ficou admirada com ele por fazer isso por mim! rsrs. Mas gente já que ele ia ficar o tempo todo comigo mesmo e não ia sair dali, eu pensei “se ele colocar a pulseira pode pegar mais dois autógrafos pra mim!”. Porque o limite eram dois por pessoas!

E depois disse eu fui comprar os livros. Como eu já tinha o primeiro “Fazendo meu filme”, razão de eu estar ali, eu comprei os outros três volumes e a “Agenda da Fani” que eu queria desde que lançou ano passado. Mas ela vale pra 2014 também porque não tem os dias da semana estabelecidos, você que marca eles, sabem?

Eu desejei muito comprar a edição especial do FMF volume único. O troço era tipo uma enciclopédia gente. Só isso! Mas com relação a grana e o custo/benefício pra mim, saiu muito mais vantagem comprar os volumes que faltavam do que compra o volume único! Imagina que estava na promoção de R$180,00 por R$150,00? Oi? Que promoção, heim! Não pra mim meu bem. Não pra mim!

Abaixo sou eu na fila pra pagar os livros. Quando eu cheguei pra pagar a maquina de cartão estava fora do ar. Eu fui atrás de um caixa eletrônico e enfrentei MAIS uma fila pra sacar. E voltei pra pagar!


Depois disso pudemos dar uma volta até a hora dos autógrafos. Mas nem tínhamos muito tempo então nem deu pra olhar muita coisa.

Na hora foi tudo muito bem organizado. E acho que não teve quem ficasse sem a tal da pulseira/senha para o autógrafo. O triste foi que depois eles cortavam a pulseira e pegavam de volta. Tipo, nem pra ficar de recordação! rs. Mas eu entendo o porquê né gente. Se não fosse assim alguém podia voltar um tempo depois dizendo que estava “atrasada” e ia lá e pagar autógrafo de novo!

Vejamos as fotos que meu paparazzo particular tirou de mim na hora dos autógrafos!


Como eu ainda não tenho costume de fazer vídeos eu quis mostrar todas as fotos então resolvi fazer essa montagem básica (que deu muito trabalho) pra poder mostrar as fotos sem ser muito cansativo! Não sei se dá pra reparar, pelo tamanho das fotos, a conversa básica que rolou.

A Paula é uma fofa, muito simpática e acho que ela puxou papo com todo mundo! Vou tentar reproduzir a conversa, mas eu não me lembro muito bem. Então não levem ao pé da letra. Foi tipo assim:

Informação válida: eu estava com o volume 3 e 4.

- Já leu ou vai ler ainda?
- Ah, vou ler ainda.
- Qual você já leu?
- Só o primeiro.
- Mas tem que ler o segundo antes do terceiro.
- Ah sim, tá com ele ali pra autografar também. (eu tava falando do meu marido)
- Ah tah!

Bom, foi esse o papo. Mais ou menos porque minha memória tá bem ruim de lembrar. Mas foi quase isso ai, tá gente! rsrsrsrs.

E uma palhinha dos autógrafos pra vocês! Morram de inveja!
Brincadeira gente, amo vocês!


1. “Bianca, com carinho! Paula Pimenta”;
2. “Bianca, um beijo! Paula Pimenta”;
3. “Bianca, um beijo! Paula Pimenta”;
4. “Bianca, espero que goste do final feliz da Fani! Paula Pimenta”.

Vou confessar que... eu não sou do tipo que se liga muito nesse lance de autógrafo. Eu dou mais importância para as fotos. Mas como eu estava lá na, o que custava? Como dizem “se está na chuva é pra se molhar” não é assim? Eu não ia ficar tantas horas em tantas filas pra sair de lá só com fotos não é mesmo? Isso seria meio que burrice da minha parte! rs.

Bom, o post ficou maior ainda que o anterior, isso mesmo produção? Pois é, ainda bem que eu deixei eles separados né! Melhor pra saúde mental de todos! rs.

Depois de escrever tanto espero que ao menos uma alma tenha paciência de ler tudo! Pelo sim pelo não já estou feliz de estar registrando esse pedaço tão legal da história da minha vida aqui. Daqui uns anos vai ser engraçado relembrar essas coisa, não é mesmo?

Mas as experiências desse dia (31/08/13) não acabaram na Bienal. Quando chegamos à casa dos parentes em que ficamos ainda fomos à rua e conhecemos uma feirinha muito legal onde eu comprei umas coisinhas... E esse é o assunto que vem em seguida!

Mil beijos e até lá!

Estou muito feliz pelos comentários do post anterior! Eu já fui retribuir a todas em seus blogs! E agora gostaria de pedir quem quiser entrar no grupo do blog pra gente poder conversar mais facilmente https://www.facebook.com/groups/499683050121264/ E também quem quiser vai lá curtir a página do blog, ok? https://www.facebook.com/biancagsnunes! :*

12 comentários

  1. Que legal, é muito bom pegar autografos néh, mesmo com os sacrificios rs...
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conhecer a Paula que sonho *-* visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc foi e ainda conheceu a Paula, que sorte haha XD
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, queria muito ter ido! Adoro os livros dela!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cá para mim deve ser o máximo ver e ter a mala cheia de livros.
    Foi muito fofo da parte do teu homem.
    Eu gostei das pulseiras! Uma pena não teres podido ficar com ela.
    Claro que é melhor autógrafos + fotos
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que sorte a sua! Quero muito ler os livros da Paula Pimenta.
    A bienal foi mesmo um show!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Livros, livros, livros... quem não ama?
    Além deles, também amei seu blog.

    p.s: deve ter sido incrível conhecer a Paula, né?

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  8. OMG! q invejaa!
    como queria ter ido pena que moro um pouco além do "fim do mundo"!rsrs
    t convido a conhecer meu blog :http://www.tulipink.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que foooooooooooooooooofa! Ela deve se um amor pessoalmente, tô com invejinha!
    E como assim ela puxando assunto? Trocou até as cores da caneta para autografar, aí, não posso com isso! <3
    Me empresta os seus livros? (vou tentar não roubar... mentira, vou roubar)

    http://sonhices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente não conhecia a Paula Pimenta, mas gostei de conhecê-la e ver sua simpatia com todas que ficaram horas na fila aguardando esse contato mais próximo com ela... Mas posso falar... Não foi muito "confortável" ficar algumas horas com uma fita rosa no braço e ter que ficar frente à frente com ela, confesso que estava morrendo de medo dela me perguntar alguma coisa do seu trabalho e eu não saber responder nada... rsrs

    ResponderExcluir
  11. Que fofa! Li Fazendo Meu Filme no mês passado, peguei com minha prima os livros e adorei, li todos em duas semanas, a Paula Pimenta é muito simpática, muito mais que a Bruna Vieira! Adorei as suas fotos,estou lendo todos os seus posts da Bienal, queria muito ter ido, mas moro longe e ficava muito caro, então o jeito é ler os diários de viagens das blogueiras legais.
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...