Eu na Bienal - 1º dia - Nicholas Sparks! *-*


Caminhando até a entrada do Rio Centro. Achei tão lindo o estacionamento com todas aquelas árvores.
Me sentindo numa floresta! rsrsrsrs

Bom, finalmente chegou o dia de eu ir na Bienal. Chegamos lá as 9h da manhã e a "fila" pra entrada já estava gigantesca! Eu usei a foto que tirei da fila no post de Hello September e também postei no intagram ()!
Eu fui lá pra frente e fiquei olhando o início da fila. O pessoal estava querendo entrar e nada de abrir portão! Gritavam em coro para abrir os portões e nada. Até que as 10h abriram e o negócio ficou bem feio. O povo saiu correndo pra dentro, na carreira, e teve pessoas que caíram e foram pisoteadas. Vi uma menina que foi pisoteada, estava chorando e sentada do lado de fora disse que ia pra casa dali mesmo! :( Muito triste!  E depois eu vi vários sapatos perdidos lá no chão! Postei no instagram uma foto sobre isso veja aqui.

Eu já tinha os ingressos e fui entrando lá. Então eu queria pegar a senha pra autógrafos do Nicholas Sparks. Só que eu não sabia onde era o estande a editora dele! Deixei meu marido na fila pra pegar a senha do Bate-Papo e entrei em uma fila que seria a da senha do autógrafo. Mas o povo da fila saiu correndo, e eu atrás. Parou. Correu de novo. Parou. Correu de novo. Parou. E quando eu cheguei no estande (que era o destino da fila) não tinha mais senha! Eram 300 senhas! O povo ficou doido!
Voltei pra onde estava meu marido e, com custo, cheguei até ele. O povo ficou me olhando torto, mas fazer o que né! Tinha uma fila mais ou menos organizada quando eu cheguei ali. Com fitas de contenção e tudo. Só que foram se amontoando lá atrás e empresando. Até que as duas fitas que me cercavam estavam quase se tocando!!! O negócio só piorou!
A essa altura já haviam anunciado que teriam 800 senhas. E que todas as senhas teriam autógrafo! Só que isso não acalmou quem estava lá atrás. E continuavam a empurrar. Quando era hora de abrir pra gente entrar foi uma confusão danada! Eu estava bem na reta da porta. Só que a fila ia lá no canto e voltava. Mas isso não aconteceu porque eu estava sendo empurrada pela multidão! Os seguranças ficavam dizendo "Calma!" e seguravam a gente, mas eu dizia "Mas eu to calma, só que tão empurrando e eu não tenho forças, eu vou cair!!!".
E realmente eu estava quase caindo! Eu estava me apoiando neles (os seguranças). E teve um momento em que fiquei presa no poste da fita de contenção. O poste bem na minha frente eu não conseguir me mover pra um lado ou outro porque eu tava presa! Se meu marido não me segurasse eu tinha caído em cima do poste. Que fez um machucado no meu pé até!
E depois de uns 10min. nessa agonia (mas lá na agonia era uma eternidade), mandaram eu entrar!!! Deixaram só um livro por pessoa pra ir rápido. Mas eu só tinha um mesmo! rs. E nem teve bate-papo, neh! Mas quem queria bate-papo mesmo???
Bom, eu peguei o meu autógrafo, tirei minhas fotos, e fiquei muito feliz! Faria tudo de novo! rsrsrsrs. Por mais que tenha sido tipo, enlouquecedor, foi emocionante!!! kkkkkkkk



1. Tentando tirar foto do Nicholas de longe. Tava na fila já dentro do auditório. Aleluia!
2. A foto com a melhor qualidade no meu cel. só eu olhando pra foto! -.-'
. A melhor foto, mas foi do cel. do marido, que a qualidade é ruim! -.-' Paciência!
4. Meu marido cumprimentando Nicholas com "firmeza". Ninguém merece! kkkkkkkkk

Quando cheguei perto dele ele disse "Hello" e eu "Oi".
Quando eu ia saindo ele disse "Obrigado" (que lindo) e eu disse "Thank you".... kkkk Que coisa!
E eu já ia esquecendo de mostrar a foto do autógrafo! Ai ai.



Nossa, o post ficou grande e eu queria falar mais coisas do dia 31 de agosto. Mas vou deixar pra o próximo post pra não ficar cansativo, né! Se não já viu. O próximo venho falar e mostrar as fotos com a Paula Pimenta! Não percam ok?

Beijos :*

21 comentários

  1. pensando seriamente em ir pra lá kk

    http://quaseprincipa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que alvoroço! deviam estar todos loucos, imagino!
    Foi o nervosismo que te fez falar as línguas ao contrário (por assim dizer)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GEEEEEEEEEEEEENTE QUE LEGAL, esse cara é tão famoso, um livro autografado dele deve valer um bom dinheiro no mercado livre

    Seguindo, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  4. *0* *0* eu queria ter ido... mais moro muito longe omg!!! :3
    Meus deuses!!!!
    Nicholas Sparks Meus deuses *0* Santa hera *0* E atena junto né kkk'
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido ótimo! Gostaria de ter ido.. ♥

    >> Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Ah que tudo eu amo o Nicholas Sparks...gente que ótima oportunidade!!!

    Amei!!

    Parabéns!!!

    Beijos

    coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oláaa!bom dia
    td bom?
    Adorei seu blog!! Muito legal :)
    Já vou até seguir vc , se puder segue tmb ^^
    Ah! meu blog é sobre meu mangá,estou criando e quero divulga-lo.
    Espero que goste e acompanhe sempre que puder \o/

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Uau,
    Que sufoco hein?mais no fim tudo valeu a pena:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o vídeo do Cabine Literária e o Gabriel disse que as mulheres saíram correndo tirando os saltos para ver o escritor. kkkk
    Eu queria ter ido! Que inveja. kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Que máximo!!!!!! Meu sonho. Quem sabe um dia eu possa ir ^^

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, que layout lindooooooooo, amei a imagem do cabeçalho! ♥
    Agora, que invejinha, queria ter ido e conhecido o Nicholas, amo o trabalho dele.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai <3 acho que se fosse eu, eu ia ficar muda, sem saber o que falar!

    ResponderExcluir
  13. Qui legal fiquei super anciosa para ver o fim da historia lendo o post, o sacrifio valeu a pena néh...
    Olha a carinha dele parece ser muito gentil...
    beijos
    Menina Diva da Moda!# # Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Passei pelo seu blog e ele esta
    Ameeei esse poste *-* sou apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks
    mas infelizmente não fiquei sabendo que ele estava aqui :(
    Quem sabe da proxima vez eu consigo ir rs
    Me segue também?
    Beijos

    http://coisasdalarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também fui na bienal no dia 31, haha. Gravei até vlog lá :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Ai como eu queria ter ido na bienal! hahaha Dizem que foi muito bom, não é?!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. eu queria ter conhecido ele D;

    Ah, antes que eu me esqueça: obrigada pelo comentário no post sobre Plágio.
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/2013/09/so-existe-o-plagio.html
    Gerou uma grande polêmica, já viu?
    Vamos fazer alguma campanha? Não importa se der certo ou não, o que fale mesmo é a intenção!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Meu sonho é ir na bienal mas não curto muito Nicholas Sparks. Que bom que curtiu!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Queria ter ido na bienal. Que bom que tu conheceu o Nicholas, depois de todo sofrimento, em?

    Lindo autografo o dele.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. aaaah meu Deus que invejinha branca de voce!! Eu não sou do Rio então não pude ir,mas eu tava louca com um autografo dele *-* que sorte voce teve ein? haha

    beijinhos ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esse dia vai ficar marcado pra mim Amor. Por vários motivos, como o fato de nunca ter ido antes à Bienal e principalmente pela "luta"; quase que literalmente; que precisamos fazer pra conseguirmos o autógrafo do Nicholas Sparks... Mas no final, Valeu a Pena !!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...