Encontro com Taciele Alcolea! *-*

Oi gente! Finalmente to em casa e podendo postar no blog decentemente!
É muito triste que a viagem tenha acabado, mas é bom voltar pra casa e por a vida em ordem. Ainda não deu pra por quase nada em ordem, mas estamos caminhando nesse sentido! E o primeiro passo pra eu me sentir melhor é saber que estou postando no blog. Pois é! Vou começar pelo começo, literalmente. Postando sobre o primeiro dia de viagem e vou seguir assim. Acho que é melhor pra eu não me perder, concordam? E eu me perco muito facilmente! Chega de papo e vamos ao post.

Bom, desde que eu soube da Bienal do Livro no Rio, eu estava programando pra tirar férias em setembro. Pra poder ir com mais tranquilidade e vários dias, se fosse o caso! E estava tudo certo. Até no meio de agosto eu descobrir o "encontrinho" com a Taciele Alcolea, que ela anunciou bem perto de acontecer mesmo!
Normalmente eu sairia de férias no dia 30, mas com o "encontrinho" no dia 29 eu dei meus pulos pra poder aproveitar essa oportunidade inédita, que foi ela marcar um encontro com as leitoras no RJ. O que eu fiz, na verdade, não foi nada de mais. Todo mês a gente tem uma folga no fim do mês, se a situação estiver calma, então eu peguei a folga no dia 29 e o dia 30/08 (que eu devia trabalhar) eu troquei com o dia 30/09 que será segunda, onde eu já voltarei a trabalhar! rsrs. Simples!

Então no dia 29 saímos de casa antes das 5h da manhã, e chegamos em Ipanema um pouco antes das 10h. Com ajuda do GPS sem o qual essa viagem não aconteceria, pois certamente ficaríamos perdidos pelo Rio. Rodamos muito para conseguir estacionar o carro! Mas conseguimos estacionar ele na rua da praia! *-* O que era 2 quarteirões de distância do local do encontro! rsrs. Eu ainda cassei um banheiro pra me maquiar. E a gente fez um lanche no Bob's (eu odeio bob's)!!!

Eu estava lá quando ela chegou pra pegar a roupa que ia vestir da loja. Só tinha eu e uma meninda lá! A menina foi falar com ela, e eu fui atrás! rs. Foi quando tirei a primeira foto e a segunda foi com a senha que eu peguei (número 2) na loja, nessa hora já tava lotadão! rsrs.


Havia 200 senhas! E eu ainda estava lá esperando que esvaziasse quando as senhas acabaram. Eu já tinha as minhas fotos, mas eu esperava que desse tempo de bater papo. Começou as 15h e eu fui a senha 2, então eu fiquei até as 17h na espernça de ter tempo pra bater papo, mas pelo andar da carruagem eu vi que não ia ter então fui embora.
A gente tava com medo de ficar tarde pra ir pra casa dos tios do meu marido, onde ficamos esses dias. Acontece que levamos 3h pra chegar de Ipanema até Vila Valqueire! Transito terrível, pior coisa! Mas eu estava feliz de ter estado lá. Foi muito legal trocar uma meia dúzia de palavras com ela e abraçar muito! rs. Já valei a pena!
Não posso deixar de falar que eu quase cai em cima dela! Tinha que ter mico meu né? Enfim... Foi quando fui tirar a primeira foto. Ela tava dentro da loja e eu fora, então quando eu fui passar pra dentro tropecei no degrau da loja! Ela meio que me segurou né, e perguntou se tinha machucado. Mas não machucou não, foi só o sapato que bateu. E falando em sapato, o que eu tava na cabela de ir de salto? Sabendo que a menina é baixinha também eu não tenho noção né! ai ai.

Mas agora já passou e só ficaram as lembranças desse dia ensolarado e divertido! Cheio de emoções! A primeira delas foi a primeira viagem longa que fazemos (eu e marido) juntos e sem conhecer exatamente o nosso destino! rsrsrs.

Mil Beijos! Até logo! :*

7 comentários

  1. Que legal Biancaaaaaa! E eu aqui só na vontade de ir tbm, vê só :[ hahaha. Acabei de conhecer o blog e AMEI, é lindo! Super me identifiquei com quase tudo, teu cantinho é maravilhoso! Beijinhos, estarei sempre por aqui!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bonitinha amei seu blog...obrigada pela visitinha...e aproveite a Bienal por mim...

    Beijos

    Coisas da Lívia

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma linda ne? amo o blog dela!

    www.recantoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona! Tudo bem? Viajar é sempre bom, mas voltar para casa é melhor ainda não é verdade? Ainda mais quando temos um filho ( blog) para cuidar, rsrs, adorei os eu blog e já estou te seguindo. Me segue também? ( por favorzinho) rsrs, te post novinho lá. te espero viu? beijos!
    http://vulvanuestra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UAL! e que estas lembranças prevaleçam em sua memoria :]

    quaseprincipa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido super legal,
    lindas!

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...