Corcovado - Cristo Redentor



E na segunda-feira, dia 02/09 o tio do meu marido nos levou no Corcovado. Ele foi com a gente porque achamos que era melhor ir de ônibus e não de carro. E nós dos não sabemos pegar ônibus no rio! rs. Na foto acima ainda não estamos no Cristo. É uma parada que a vã faz pra o pessoal tirar umas fotos! :)



E acima as fotos que eu postei no Instagram. Mas no instagram fica um pouquinho diferente neh? rs. Na segunda eu até escrevi lá que eu tava imitando a Taciele Alcolea! rsrsrs. A sortuda no dia que foi estava tudo vazio, quando eu fui tava lotado, dá pra ver né!?

Eu trouxe uma lembrancinha de lá que vocês vão ver por ai, mas não deu tempo de eu por no note a foto que eu tirei. :(

Foi o último passeio nosso lá. Na terça a gente deu uma volta em dois shoppings, o "Down Town" e o "Barra Shopping". Os dois na Barra. Mas foi só uma voltinha em cada um, literalmente mesmo! Nem entramos em loja nenhuma. Eu estava muito afim de ir embora pra casa! :( E no mesmo dia a gente voltou. Saindo de lá quase as quatro da tarde. 

E assim como sempre acontece, ao subirmos na ponte eu comecei a chorar! Quando eu era menor e visitava a minha avó, eu já saía da casa dela chorando. Hoje em dia eu choro quando subo na ponte (vindo embora). Porque, por mais que eu tenha um medinho do Rio (violência), eu amo muito aquele lugar. Onde eu nasci!!! *-* snif

Bom, aqui acabam os posts sobre a viagem e isso é bem triste. Enquanto eu postava era como se a viagem ainda durasse! Agora eu tenho que dizer adeus! Buááá

Não se preocupem, eu vou ficar bem!
Beijos :*

24 comentários

  1. Que lindo! Sou louca para conhecer!

    Beijos, Clara do http://www.neemsanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra conhecer Corcovado Bianca, eu já fui pra Duque de Caxias namorava um cara de lá.. Mas num conheci capital :(
    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vontade de voltar ao Rio!
    É tudo tão lindo! :D

    Beijinhos ^^

    gotta-be-you-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por esse lugar! Me transmite uma coisa muito boa, além de ser maravilhoso!!!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que amor a sua paixão pelo Rio!
    Conheci o Corcovado, o Pão de Açúcar e um pouco das praias (mais Copacabana) na semana passada, pois fui para a Bienal, e também me apaixonei. Quando fui no Cristo, também estava lotado >.<
    É uma cidade mesmo maravilhosa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. aww adorei o post!


    Beijos,
    Bia

    on http://relatosdeparis.blogspot.com.br/
    Espero sua visita :)

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos! Adorei!
    Não moro perto de Grussaí, moro em Rio das Ostras. Fui pra lá de excursão. Mas já tinha ido lá uma vez, e sempre ia pra São João da Barra. haha

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Minha família todo é do RJ, tenho parentes que moram ai.
    Já viajei mais de 10 vezes pro RJ e nunca se quer fui no Cristo :( Que depressão!
    Beijos

    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, quando agente gosta de um lugar mesmo morando em outro nosso coração permanece lá mesmo que só com as lembranças hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Lá deve ser beeem lindo pelas fotos. :)
    Ansiosa para poder qualquer dia desses ir ai.

    quiscomentar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O QUEEE??? Você veio do lado da minha casa e não me visitou? Hahahaha, moro perto do Barra Shopping. E a visão lá de cima do Cristo é lindo né? Todo ano vou lá com o meu avô, adoro!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que sortuda você em, que pena que estava lotado, deve ser ótimo ir quando esta vazio!

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  13. Oi Bia!
    Suas fotos ficaram lindas. Morro de vontade de conhecer o Rio, o Corcovado então nem se fala.

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir
  14. Aii que tudoo seu layout! Muitoo lindo, parabéns! Corcovado deve ser um lugar maravilhoso, ainda irei lá.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  15. Que vista linda, nunca fui no corcovado mas deve ser lindo! :)
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoreii.. nunca fui ai!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá vim de fazer uma VISITA espero vc no meu cantinho tbm bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. hahahaha eu tbm queria ir no cristo um dia
    entendo bem essa de chorar
    toda vez que penso que vou embora da mkinha casa em breve fico triste
    apesar de estar indo pra casar ushaushausahus fico triste demais
    mas fazer o q né?
    passarinho tm q voar é a lei da vida

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Um dia eu vou visitar o Cristo,mas espero não estar casada kkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai que sonho *-*
    Amei as fotos <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lágrimas de saudade...
    Espero que tenhas apreciado a mini viagem
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindaaaa!!! Em novembro eu vou estar aí! :3
    Amei!!

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus! <3

    ResponderExcluir
  23. Adorei as fotos, a paisagem do cristo é linda! E o passeio é ótimo!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima quinta-feira!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca fuuuuuuui!! Tenho muita vontade de ir hahaha
    Beijos
    www. meninamulherteen.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...