Comprinhas na Riachuelo

Depois das Comprinhas na Kalunga, teve algumas comprinhas na Riachuelo. Essa é uma loja de roupas que das que eu mais gosto. Acho os preços dela bem amigáveis! rsrsrs. E lá no shopping de Madureira eu achei mais variedades do que a daqui da cidade vizinha que eu sempre vou (em Campos). E achei umas promoções legais também!
E trouxe de lá alguns sapatos. Pois eu não tenho muitos sapatos, e também tenho uma relação complicada com eles. Sabem, é muito difícil eu achar sapatos que eu sinta confortável e que não machuquem meu pézinho.
Então vamos conferir os meus achados por lá!?



1. Foi o primeiro que me chamou atenção, pelo preço! Tava R$39,90 com tarja laranja (que é promoção). Eu achei muito confortável, super macio, mas pensei que não fosse machucar. Mas ele dá uma incomodada só no tornozelo do pé direito. Coisa pouca pra o que eu já suportei com vários outro sapatos do mal. Da marca Moleca!
2. Esse não tava em promoção, foi R$79,90, mas eu tava querendo mais uma sapatilha porque eu gosto mais. Não sou muito chegada a saltos e to precisando de sapatos diferentes! Também já usei e ela destruiu meu pé! Pois é, fez três machucados diferentes, loucura! Da marca Bebecê!
3. Uma bota de cano curto que eu sonho há tempos! Nunca tive uma! Estava com tarja laranja por R$69,90. E em casa eu olhei atrás da tarja e era R$250,00. Imagina isso? kkkkk. Eu não sou muito chegada a salto alto, mas quando é bem fechadinho e me dá mais segurança eu me sinto melhor! Não lembro a marca agora! :(
4. Me apaixonei por esse sapato! O salto não é tão alto e eu achei que ficou muito bem no meu pé! Ainda não usei pra ver se vai fazer dodói. Espero que não, né? Da marca Moleca!

Eu também trouxe uma calça que comprei na TACO. Depois de procurar e não achar do jeito que eu queria na Leader, que é outra loja que também gosto muito, fui direto na TACO lembrando que ela é tipo especializada em jeans! Eu queria de cós alto/normal, e nas lojas de multimarcas (como a Leader) só acho cós baixo. Tó cansada disso!!! E na TACO finalmente achei a calça com o cós normal.

Então é isso! Chega de comprinhas né?
O próximo dia já foi o meu primeiro dia na Bienal, sábado 31 de agosto.
Foi uma loucura que eu vou contar pra vocês no próximo post, ok?
Mil beijos!!! :*

6 comentários

  1. Oii Bianca, lindas as sapatilhas :)

    ResponderExcluir
  2. Oii Bianca!

    Adorei a segunda sapatilha :)

    Beeijo
    http://www.limao-e-mel.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei,aderi as sapatilhas e amei..não vivo sem.
    Seguindo,segue?
    Beijinhos!!
    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro Riachuelo, tem bastante opção por um preço acessivel!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei suas comprinhas, sempre encontramos uns achados nestas lojas né? Lindo o blog!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...