Comprinhas na Kalunga

Continuando com os assuntos da viagem, no segundo dia que estávamos no Rio não tínhamos programação. Então fomos no Shopping de Madureira. E lá fizemos umas comprinhas básicas! rs.
Hoje eu vou mostrar as comprinhas que eu fiz na Kalunga. Uma loja de papelaria e artigos para escritório, que eu amo exatamente pelo tipo (papelaria) que eu gosto muito! rs. Fiquei radiante quando eu soube que ali no shopping de Campos vai ter uma em breve! *-* Mas enquanto não tem eu trouxe coisinhas de lá da do Rio mesmo! Vamos lá!




1. Foto da sacola da loja! kkkkk #aloka
2. Caixa organizadora! Eu já tinha 4 desings diferentes dessa mesma caixa, inclusive esse de corações. Mas mesmo assim eu queria mais uma, ta! (e ainda quero mais, rs)
3. Uma foto de todos os produtos adiquiridos dentro da caixa.
4. Fones de ouvido PINK! êêê... Prefiro esse tipo de fones que não enfia dentro do ouvido sabem? Acho mais confortável. E, finalmente, consegui um! *-* Foi uns R$ 30,00.
5. Kit de canetinhas + Kit de marcadores de texto! *-* Amo!!!
6. Duas canetas 4 cores em 1: uma com azul, vermelho, preto e verde escuro; outra com verde claro, azul claro, rosa e lilás! *-* E um kit com três lápis.

Bom, por hoje é isso que eu gostaria de compartilhar!
Vejo vocês no próximo post? rsrs.
Beijos!!! :*

13 comentários

  1. Adorei os fones!
    Confesso que uma caixa é muito útil para a organização
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caixas nunca são demais para organização,eu quero o fone pink muito lindo.Onde moro também não tem Kalunga nem aqui por perto só papelaria simplesinha mesmo #xatiada

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei suas comprinhas, seu fone de ouvido pink é uma gracinha! *--*
    E essa caixa organizadora, eu já vi vendendo nas Lojas Americanas, ela é ótima também!
    Obrigada pelo comentário em meu blog, se quiser seguir fique a vontade, eu sigo de volta! :D
    Beijos, tenha uma excelente noite. ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu adoro o Kalunga. Costumo comprar meu material escola lá. rsrs Ameiii essa caixa organizadora. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro comprar na kalunga!! Adorei todos as suas compras, gata! E o seu blog então?! Que design é esse, linda?! Muito lindo e perfeito e organizado!!!
    BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo seu headphone.
    Eu ainda não fiz nenhuma compra na Kalunga :/

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso comprar urgente essas caixas organizadoras!!
    Bjoss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delícia! Adoro comprinhas de papelaria!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. ótimas compras. Amei seu fone, lindão!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre que eu vou na Kalunga, eu fico doida, dodinha! Muita coisa legal, e com um preço super <amavel3 hahahahaha. Eu tenho essas duas canetas bic, acho demais! Não ocupa espeço no meu fichário, e eu amo as cores!
    Se quiser me dar uma caixa de presente, eu aceito, viu? hihi, beijoos! :D

    http://sonhices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho que encontrei mais uma viciada em papelaria. Quando entro compro tudo e mais um pouco, rs!!!
    Excelentes aquisições.

    Beijosss,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Bianca :D
    Que lindas as coisinhas que voce comprou. Eu também prefiro esse tipo de fone que voce comprou à aqueles que enfiam no ouvido.
    O bom de madureira é que tem de tudo, e é sempre barato! Saudades de ir lá.
    Beijos

    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro a Kalunga *--* Me divirto lá todo começo/meio do ano! Adoro as canetas da foto 6 :3 A verdinha é super prática pra quem adora ficar enfeitando tuuuuudo haha minha cara!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...