Comprinhas na feirinha!

Como eu adiantei no post anterior, hoje o post é sobre as comprinhas na feirinha lá no bairro onde fique na casa de parentes, Vila Valqueire. E nós visitamos essa feirinha no sábado ainda, de noite, quando chegamos da Bienal. Vejamos as coisinhas que eu achei por lá.


Os brincos estavam sendo vendidos por R$3,00 ou três por R$5,00. Mas eu comprei dois por R$4,00 porque eu levei pouco dinheiro pra rua. E esses foram os últimos itens a serem comprados. Já os anéis a promoção era dois por R$5,00 então eu trouxe esses dois, porque eu quase não tenho anéis e amei esse sapinho. rsrs


Eu achei essas polainas por R$10,00. Eu queria isso a tanto tempo. Mas na internet é bem caro. Então eu comprei. E o arco foi R$10,00 também. Comprei porque eu queria usar lá, mas eu não sou muito chegada a arcos, e nem usei. Acho que eu vou dar pra alguém. Minha afilhada por exemplo.


Essa bolsa super linda saiu a R$60,00. Não tem muito o que falar dela. Só que eu gostei muito. rsrs


E agora meus itens favoritos: a caneca e o mousepad da barbie! *-* Não são lindos!!! E eu tirei foto da etiqueta pra quem quiser encomendar seu conjunto. Muito legal isso. Eu acho que vou encomendar umas personalizadas lá mais pra frente. Sentiram a propaganda gratuita neh? Só pra ajudar quem tiver interesse! rs.

Então é isso! Post curtinho dessa vez! Que bom né? rs
Beijos, até logo!

16 comentários

  1. adorei o anel de sapinho super fofo, a bolsa está linda... Mais eu não uso muito bolsa, adorei o post

    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo.. que bolsa linda hein?!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor aquele anel de sapinho, socorro <3

    ResponderExcluir
  4. LÚH CHAN
    Muito gracinha mesmo o anel, né? Eu não gosto de usar bolsa, mas tenho que carregar muitas coisas comigo então eu preciso delas! Obrigada viu! Beijos :*


    RENATA VENTUROSO
    Ah, obrigada! Eu amei cada item também! rs
    Principalmente a bolsa! Vou lá conferir. Beijos :*


    NAIADY ALMEIDA
    É a maior fofura não é? rs. Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas, ainda mais essa caneca super fofa!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. DAIANA ANGEL
    Ah a caneca é linda né? Não resisti! rsrs beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro feirinhas <3 Normalmente as coisas são bem mais baratas, e tem um monte de coisa de bom gosto né? Parabéns pelas comprinhas!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  8. VICKAWAII
    É verdade, é o melhor lugar para economizar! (ou não) rs beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o copinho da Barbie e o anel de sapinho *-* Adorei as suas comprinhas!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. THAMI
    pois eh. com meu amor por canecas eu tinha que trazer pra casa! ainda mais com o conjunto do mousepad que eu tava precisando! rs beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Amor, minha amarrei nessa feirinha. Em uma nova oportunidade de irmos à Vila Valqueire, com certeza vou querer vsitá-la novamente, até porque o que tinha de produtos que me interessaram... não dá pra citar todos aqui. Ah, com excessão da Blusa do "Superman" que levei de preente pro meu irmão. Rs.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as bijus...fico doida com essas ferinhas!!!

    Beijos

    coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Bianca.
    Lindos acessórios, e com um precinho bem em conta ;)
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais lindo esse anel de sapinho, ameiii
    E a bolsa? O preço super camarada *--*

    Visita meu blog tbm?

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  15. Olá seu blog é bonito, parabéns, ah sou a seguidora numero 100 hehe

    Bonitinhos os produtos que você comprou, gostei do anel do sapo

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Adorei as comprinhas, muitas coisas fofas <3
    Beijoos e sucesso.
    http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...