7 on 7 - Setembro = Livros

Hoje é dia de 7 on 7 do mês, neh! Então eu venho interromper os posts sobre a viagem, mas ao mesmo tempo não fugindo do assunto, pois todos os livros estão totalmente relacionados com a viagem! *-*

Para quem ainda não sabe o 7 on 7 é um projeto onde 7 blogueiras se juntam para postar 7 fotos feitas pelas próprias no dia 7 de cada mês! O número varia de acordo com a quantidade de blogueiras participantes!

Os livros da série "Fazendo meu filme" da Paula Pimenta. Junto com a "agenda da Fani", da Paula também! Eu desejei muito comprar a edição especial com os 4 livros em volume único, mas não valeria a pena pra mim.

Os quatro livros da série que falei acima. O volume 1 eu já tinha há dois anos e sonhava com os demais desde então! *-*

O livro "Depois dos quinze" eu já tinha. De lá eu trouxe o novo, o "De volta aos quinze".

O "Querido John" eu já tinha. Trouxe os outros dois que são "Uma curva na estrada" e "À primeira vista". Todos do meu querido Nicholas Sparks! ♥

Um livro que desejo há anos também e esse "Eragon", com o qual sou sismada desde que vi o filme! rs

Todos os livros adiquiridos na Bienal do Livro Rio, nos dias 31/08 e 01/09. Dias em que eu estive lá.

Foram todos marcadores que eu consegui trazer! Chateada. Vi gente com um zilhão de marcadores. Por que não eu? rsrsrs. Mas to feliz porque eu sou tão probrinha de marcador de página. To feliz de ter conseguidos esses pelo menos, neh!


Contando com a agenda eu trouxe 8 livros! To muito feliz, pois eu não costumo compra livros, porque eu não leio muito! Goste de ler, mas tenho preguiça. E também leio devagar e, quando to lendo um livro, não pego pra ler todos os dias... Enfim!

Por hoje é isso!
Mil Beijos!
Até logo!

Blogs das outras participantes do projeto:
Dinha - Luiza - Carol - Caroline - Camylla - Izabel
Com link direto para o post, ou seja, apenas para quem atualizou a tag!

15 comentários

  1. Oi, Bianca! Sempre vejo os livros da Paula Pimenta por aí... Nunca li nenhum, mas acho as capas muito fofas!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. oi floor
    nunca li nenhum desses livros
    respondendo o que voc deixou no meu blog:
    voc disse que meu jeito de fazer o 6 on 6 era diferente do jeito que voc fazia, o tema do meu blog tbm foi livros e eu já mostrei meus 380 livros lá no blog e achei meio cansativo hihi
    ai quis colocar em pauta o que me lembrava os livros, por isso ficou um pouquinho diferente da forma original. Mas eu faço desse mesmo jeito que voc
    só quis mudar um pouquinho nesse post haha'
    eu adorei teu blog, e menina que inveja ir pra bienal e pegar esses marcadores lindos
    eu nunca fui, mas tenho master vontade de ir tbm
    Beijoooos e sucesso

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi bia, gostei da dica dos livros, apesar de ter uns que não são bem os estilos de livros que gosto. :) Tem post novo no meu blog, te espero lá: http://vulvanuestra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os livros, estou louca pra ler!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto que a bienal fosse mais pertinho daqui!
    Mas um DIA irei ♥ e sairei de lá cheinha de livros e marcadores haha

    Desses livros só tenho os do Nicholas ♥
    Mas sou louca pra ter os livros da Paula e da Bruna :)

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Começando pelo seu layout... que coisa maaaaaaais linda!! hahaha parabéns!
    E eu sou doida pra ler esse "Fazendo meu filme", já ouvi falar que é ótimo!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bianca :D
    Quanto livro *---* Eu já li alguns do Nicholas Sparks, achei sensacional!
    Os da Paula ainda nao li nenhum :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que livros legais, já li alguns e outros já conhecia pela sinopse.
    Adorei seu blog, muito bonito e os desenhos são umas fofuras.

    Ah, vc tem uma carinha de menina de uns 16 anos, linda!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Amei os livrinhos que você adquiriu na Bienal(muitos deles e já conhecia e são ótimos).

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Awww eu quero segundo livro da Brunaaaaaa!
    Flor eu sempre vejo todo mundo com Fazendo Meu Filme, to vendo quando acabar a faculdade será só livros minha vida!
    Awww tenho Querido John tb <3
    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  11. Eragon foi um livro que eu amei demais, durante um tempo foi um dos meus preferidos. até que eu vi o filme e achei aquilo um lixo, ai eu descobrir que os outros livros ja tinha no Brasil, comprei na esperança de gostar tanto deles como do primeiro e me decepcionei demais. Agora eu não sei se não gostei dos outros livros pq a minha expectativa estava muito alta por causa do primeiro livro ou se foi pq sempre que estava lendo me lembrava do filme :(

    Beijos, Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir
  12. Oi bia, tudo bem? Eu já comentei nesse post, então agora vou fazer um outro comentário que não tem haver com o que você postou. Você tem cara de menina e já é casada, rsrs, nossa! Que Deus te mantenha assim viu lindona? Tem post novo no meu blog, te espero lá e colabora seguindo e curtindo a pág do blog? http://vulvanuestra.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ahh eu também fui na Bienal do livro. Estou louca por esses livros da Paula Pimenta e da Bruna Vieira, mas não consegui comprar. ):
    Beeijjos

    ResponderExcluir
  14. S U R T A N D O!!!! Tô louca pra terminar de ser a série Fazendo meu Filme, eu comprei o primeiro e achei uma doçura!! Mas eu acho os livros dessa editora muitos caros, e pagar 30 reais em um livro, sendo que dá pra encontrar vários outros por 19 não dá, né? :/ (o mesmo vale para os livros da Bruna. Tentei ler Eragon uma vez, mas... Achei arrastado, abandonei na página 100, mas espero que você goste!
    Li Querido John e achei nhenhe, como faz? hahahaha. Minha mãe me deu O Melhor de Mim, e eu fiquei tão cismada por causa de QJ, que ainda nem tirei da embalagem.
    Enfim, amei o post <3

    http://sonhices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei das fotos marcadores lindos eu quero hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...