Resumo do mês: Julho. (2013)

Bom gente, julho se foi e adentramos ao 8º mês desse ano que está correndo bem depressa, não? Para quem não acompanhou durante todo o mês, uma lista do que passou por aqui:

  1. Hello July
  2. Cinema: lançamentos do mês que desejo conferir!
  3. HTML: Desentortando as imagens dos posts!
  4. 7 on 7 - Julho
  5. Presentinhos e Comprinhas!
  6. Reciclagem: Caixas de Leite
  7. Reciclagem: Caixas de Leite #02
  8. Eu amo: The Sims 3
  9. Correspondência: Felicidade pelo Correio!

Bom, fui dar uma olhadinha no post de bem-vindo desse mês (julho) e vou contar o desfecho de algumas expectativas.

Bom, como eu disse, não tive férias porque não sou mais estudante e sim trabalhadora. E ainda fiz hora extra. Mas graças a Deus meu merecido descanso vem no próximo mês. Contagem regressiva!

Por misericórdia divina não fiquei doente esse mês. O que é uma coisa difícil de acontecer por causa do frio. Se bem que teve uma semana que fez bastante sol é calor. Pelo menos por aqui! kkk

Eu disse que pretendia postar coisas que estavam/estão na minha cabeça há meses, mas isso também não aconteceu! Devido as horas extras no trabalho eu fiquei mais ausente do blog (porque não tenho net em casa). Mas já falei disso em outro post também.

Espero que esse mês que vem pela frente possa ser ainda melhor que todos até aqui. Concordam?

Então até o próximo post. Não sumam gente, estou sempre aqui, mesmo sem postar!

Beijos

Um comentário

  1. Oi Bianca,como vc deixa de postar com um layout lindo assim?Nao demora a postar,vou continuar a visitar o blog :)

    Bjs,desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...