Nosso apê na planta!

Finalmente parei para falar desse assunto aqui no blog. É uma das coisas que eu já comentei que tenho pretendido postar há meses. Porém só vou adiando, porque nunca consigo para pra pensar exatamente de que maneira eu vou escrever o post. Parei de pensar e decidi agir. Então vamos lá.



Imagens Ilustrativas - Direcional Engenharia
Prédio - Entrada - Casas - Lojas

Bom, no início de 2012 eu e meu marido (que na época ainda era noivo) nos jogamos na compra de um apartamento na planta. Pois já estávamos com a data do casamento marcada e não queríamos viver de aluguel depois do casamento.

Com o casamento para janeiro e a data de entrega era para julho deste ano (mês passado) teríamos que ficar no aluguel por apenas seis meses certo? Errado! O apartamento ainda "não está pronto" e a previsão de entrega que a empresa deu em um e-mail que recebi no dia 18 do mês passado, é para outubro!

Acontece que no ano passado, antes de casarmos, os boatos (dos funcionários da empresa) era que as 3 fases (três condomínios independentes) seriam entregues em fevereiro. Essa era a data oficial para a entrega do fase 1. Mas o fase 1 só foi entregue as chaves para os donos em 30 de junho! Pois é! Estamos acompanhando pelo grupo de moradores no facebook. Por isso já estamos ligados a tempo que nosso fase 3 não iria ser entregue em sua data oficial que era julho!

Recentemente, depois de acompanhar os moradores do fase 1, e fazer algumas reflexões, etc.. Cheguei a conclusão que não foi tão boa ideia ter investido nesse apê. Porque na verdade foi o primeiro que vimos. Não pesquisamos, não fomos em outra empresa ver o que tinha para nos oferecer, e tal. Como pessoas inteligentes fazem. (e como meu pai aconselhou, eu odeio admitir que ele estava certo!) Os moradores do fase 1 estão relatando no grupo diversos problemas que estão tendo com seus apês e já fiquei muito frustrada com isso. Mas estou superando! Infelizmente a essa altura do campeonato não se tem muito o que fazer. Aguardemos então as nossas chaves e seja o que Deus quiser!



Imagens Ilustrativas - Direcional Engenharia
Churrasqueira - Salão - Campo - Piscina

Bom, falei muito né? Eu tava um pouco engasgada com essas coisas. Mas acho que agora que desabafei vai passar mais facilmente. Por isso que eu amo fazer blogs! rsrs.

Gostaria de registrar que tive uma ajuda na inspiração pra conseguir tomar uma iniciativa de fazer esse post do blog da Bruna, o Comprando meu apê! Para quem se interessa pelo assunto não deixe de ir lá visitar, ok?

Beijos gente! Até mais!

3 comentários

  1. Nossa Bianca. que situação!
    Sei exatamente o que é "não dar o braço a torcer", ainda mais quando se é para ouvir "eu avisei", rs.
    Mas precisamos aprender "sozinhos" não é mesmo?

    Estou torcendo para que tudo termine bem!
    Depois porte seu apartamento!!! *-*

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo dê certo e vocês possam estar no seu apartamento o mais breve possível, chato né? Pricipalmente quando a gente não ta certa em relação a uma coisa, mas acontece!
    Beijo querida.
    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Ai menina, isso é tenso! Minha melhor amiga está numa situação parecida, o apê que era pra ser entregue em julho desse ano, nem começou a ser construído! Ela passou no terreno e não tem nem sinal de canteiro de obras... estão tentando negociar com a construtora de pegarem um que já esteja pronto, pq é sacanagem ter casado e ficar morando com os parentes né? Tomara que tudo se resolva pra você!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...