Meu fichário de pelúcia! + Controul Journal

Oi meninas! Tudo bem?
Olha, eu vou logo dizendo que estou muito feliz pelos comentários no post anterior. Muito obrigada quem parou alguns minutinhos pra iluminar meus dias. Eu acompanho os comentários pelo celular e também comento nos blogs dessa maneira. Por isso estou sempre comentando nos blogs, mas não posso postar muito. Eu já expliquei que não tenho net em casa e blá, blá, blá... Enfim... Por isso está mais certo de eu postar assim, no FDS! Também não gosto muito dessa ausência de post, mas são as minhas condições atuais!
Eu também fico muito sem ideias pra postar. Na verdade ideia "chove", mas eu fico meios que "será que isso é interessante?", "post o que primeiro que o quê?", "como vou desenvolver esse assunto?" e mil questionamento que faço que ficam me atrasando!

Vou para de enrolar e falar do que eu decidi que iria falar hoje! rs.



Postei essa imagem no "7 on 7- Julho" porque era uma coisa sobre a qual eu queria postar aqui no blog. E, finalmente, um mês estou aqui fazendo isso!

Pois bem...
Ele me pertence desde a 6ª série do E.F. (lê-se: 10 anos atrás), e desde então está entre "meus tesouros". rsrs
Recentemente (há mais de um ano, mais ou menos) descobri uma coisa que eu gostaria de fazer na qual esse fichário poderia protagonizar juntamente: um Controul Journal. Trata-se de uma técnica de organização que conheci navegando pelo blog Vida Organizada (veja aqui).



Algumas pessoas podem preferir cadernos para se organizar. Mas eu não tenho um pensamento linear sabem? Eu escrevo uma coisa, depois eu escrevo outra que gostaria de ter escrito antes daquela que já escrevi. Aí eu fico maluca! Mas é claro, sempre me perco com essa coisa de "o que vem primeiro que o quê". Minha mente é uma bagunça! Mas eu ainda prefiro fichário que dá pra eu ir mudando as páginas de lugar!
Meu Controul Journal está bem longo de existir, propriamente dito! Mas a ideia está ai, e quero trabalhar encima disso!

Matei a curiosidade que ficou pra quem viu a foto no "7 on 7- Julho"??? rs.
Beijos meninas! Até logo!

Tem uma outra dica da Thais que eu queria utilizar que é a das pastas suspensas que você pode conferir clicando aqui. Quando eu puder eu faço um post melhor. Beijos.

14 comentários

  1. Oii Bianca, que fofinho *-*
    Bom já vi seu email, cartinha escrita e vou enviar todas elas na segunda feira :)

    Chá de Calmila
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca!
    Que fichário fofo! *-* Me lembrou minha infância ahauhuah
    Então, eu prefiro cadernos, nunca me dei bem com fichário pq sempre rasgo as folhas ><
    Beijãoo

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Amei, super fofo.. E concordo com a Penny, também prefiro cadernos xD
    Adorei seu blog, estou seguindo de volta.
    xoxo' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir
  4. Nossa, primeiro que ele é lindo, se organizar dele dá ate vontade haha

    beijo no coração!!

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo,cute cute.Já estou seguindo!
    http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo esse fichário! Awn, dos 101 Dálmatas ♥ Esse fichário deve ser uma fofura pra deitar e tudo.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também prefiro fichário, acho mais fácil de organizar que o caderno, seu fichário é muito fofo.
    Acho que quando você tem uma ideia não tem que pensar se é interessante ou não, tem pessoas que vão gostar e outras não ;D
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Bianca..
    Aos poucos vou me organizando. Espero não ficar tanto tempo sumida na blogosfera.

    Owinn.. LINDO seu fichário.
    Eu AMO pelúcia. Infelizmente aqui em Petrópolis não acho muitas coisas fofinhas assim.. Tive uma agenda com capa de pelúcia em 2002!
    Lindo seu fichário. Demais!

    Eu hoje prefiro caderno. Com o fichário eu acabava relaxando. Ou emprestava folhas e não me devolviam. Aí já viu, né!

    ♥ Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Bianca! Não encontrei seu email para passar o livro, o email é: loh.cazz@hotmail.com, assim que chegar te passo!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É tão bom quando a gente encontra ou guarda algo da infância, né?!
    Que fichário mais fofo, deve ser todo gostosinho de pegar haha
    Também estava fazendo o Controul Journal, mais não deu muito certo. Estou tentando um modo diferente, baixei um programa no not que é tipo uma agenda, ali eu anoto tudo. Por enguanto tem dado certo :}

    Estava com muito saudades de você e do seu cantinho ♥
    Prometo não demora mais tanto para te visitar!

    ;*

    ResponderExcluir
  11. ahh, que fichário mais liindo *-* todo fofo.

    http://thelittllethings.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  12. Que liiiiindo *-* Eu prefiro fichários do que cadernos, o seu ta lindo demais!!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi florzinha, que lindo, adorei seu fichário de pelucinha, ele é perfeito.

    ótima semana, bjos :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que fofooo! Adorei Bia!
    Eu usava muuito fichários, rs!

    beijos lindaa!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    Vem conhecer tbm
    =)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...