Hello August


Olá, novo mês que se inicia! Seja muito bem-vindo. Espero muitas histórias boas de ti. Quem não?

Bom, esse mês se inicia de uma forma meio incerta. Devido a problemas pessoais estou meio sem o que esperar para agosto! A ansiedade pela chegada das tão esperadas férias só vai aumentando a cada dia. Mas eu me concentro pra manter a sanidade. :)

Esse mês tem dia dos pais, neh! No segundo domingo do mês? Eu sempre me perco nessas datas comemorativas. Não faço ideia do que dar de presente pra ele. Nunca sei mesmo! :( Também tem o aniversário da minha afilhada no dia 10 e o da minha sogra no dia 18. Mas alguém? To com muitos presentes pra dar neh! Sentiram a pressão!

Hoje fico por aqui. Espero não ficar tão sumida quanto mês passado, neh! rs.

Beijos



Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...