Filme: Para Sempre

Então gente! No dia 18 (domingo) eu, zapiando, achei o filme "Para Sempre"... Eu sabia que eu queria ver esse filme, então eu vi! rsrs Enfim! Mas a questão é que eu não lembrava o que eu sabia do filme quando li o nome. Sabe? Bom...

Sou obrigada a dizer logo que o filme é perfeito! Sério! Eu amei muito!
Mas sou suspeita de falar de um filme no qual o Channing Tatum esteja. Mas, de qualquer modo, não estou sendo tendenciosa por isso, o filme, a história, é boa mesmo! Até porque é baseado em fatos reais. Se a história não fosse boa, não ia virar filme, sabe? Então!



Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento. (fonte: filmow)


Então gente, eu dei uma pesquisada na net pra saber do filme. E descobri que também tem livro. Na verdade eu fiquei meio triste de ter gostado do filme porque eu achei uma pessoa falando que o filme "assassina" o livro. Já tive a experiência de ler um livro e achar a adaptação pro cinema péssima, um assassinato (no meu caso foi o "Querido John")! Por isso eu me solidarizei com a pessoa que falou isso desse filme (o "Para Sempre"). (veja aqui)

Então, se você não leu o livro, pode ser que você goste! *-*
Mas se você leu o livro, pode ser que você ache um desrespeito! :(

De qualquer forma, eu achei o filme no Youtube!
Pra quem quiser está logo aqui abaixo!

Beijos :*



Gente, o número de comentários está maior do que estou acostumada. Estou muito feliz, mas não estou dando conta de responder todos bem rapidinho! Mas eu vou responder ok? Beijinhos! :*

13 comentários

  1. AMIGA ESTOU PASMA DE VER COMO SOMOS PARECIDAS RSS TBM TENHO 22 ANOS RECEM COMPLETADOS RS CASADA E GOSTAMOS DE ALGUMAS COISAS EM COMUM QUANDOVI SEU TEMPLANTE PENSEI... MINHA CARA SRSRS DA UMA OLHADINHA NO MEU BLOG TBM SEGUINDO O SEU SE QUIZER RETRIBUIR AGRADEÇO.
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. normalmente o cinema sempre estraga o livro
    o Querido John é realmente um bom exemplo D: kk
    to seguindo, achei seu template mt fofo.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é maravilhoso! <3

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  4. oi meu bem adorei ver seu comentário so falto sua fotinha nos seguidores bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu curti muito o filme, achei bem romântico e fofo também, sem falar que tem a Taylor Swift na trilha sonora e é a minha cantora favorita.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a dica quero muito ver esse filme.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. é lindo demais esse filme!

    adorei o bloog, super fofo , seguindo!
    beijos ♥

    http://larilebendig.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti, nem li o livro, mas parece ser bacana! :)

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  9. obriga por me visitar flor.
    ja tem post novo la.
    quando aqui tiver novidades, nao esqueça de me avisar viu?
    beijoo;

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amor ! Que blog mais lindo o seu.
    Eu já assisti esse filme, e inclusive já li o livro também.
    É lindo demais, super recomendo.

    Beijos linda e bom domingo
    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti esse filme, mas parece ser muito lindo, vou anotar aqui para assistir com meu namorado <3

    ótima semana, bjos :)

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse filme é mesmo lindo! Quero muito ler o livro!! *-*
    Beijos, It's Carina

    ResponderExcluir
  13. Ollá ^^
    Eu tenho este livro e achei super diferente do filme, não é um dos meus livros favoritos pois é muitoo meloso ¬¬

    Beijoxx.
    Princess of Love ♥

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...