Correspondência: A primeira cartinha da Camila!

Quando eu entrei no projeto eu queria me corresponder com todas as participante. Porém eu não queria meu endereço compartilhado em nenhum canto da internet, e por isso nenhuma das participantes tiveram a acesso a ele além da Nanda! Minha intenção era eu mesma, então, fazer o primeiro contato com todas as outras. Porém como estou com pouco tempo eu não fiz isso! :( #sorry
Apesar disso a Camila resolveu fazer contato e pediu meu endereço, que eu enviei por e-mail. *-* Fiquei super feliz por ela ter entrado em contato! Obrigada Camila! rs E aqui eu vim mostrar a primeira cartinha que eu recebi dela. Chegou na sexta-feira.



Camila, assim que eu puder estou enviando sua resposta ok? rs
Beijinhos :*

8 comentários

  1. Owwn, que bom que já recebeu *---*
    Aguardo sua cartinha ansiosa :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi bianca adorei a ideia como fasso para participar,tem alguma regra ?
    tem selo para seu blog se vc gostar eu adorei receber o meu e estou repassando, bjo.
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/2013/08/meu-primeiro-selo.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu amo receber e mandar cartinhas mais infelizmente ando sem tempo para isso:(

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cartas.. Eu AMO cartas!
    Queria ter mais tempo de escrever, mas sempre que posso, escrevo com muito carinho para minhas amigas ^^

    ♥ Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Cá é uma fofa né?

    AHHH, tem novo desafio do leitor lá no blog, conto com sua participação doce <3
    segue o link:
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/09/desafio-do-leitor-setembro.html

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. Que carta linda :) Gostei muito!

    ***

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...