7 on 7 - Agosto

Bom, chegou a hora de mais um 7 on 7 !!!
Como no próximo domingo é dia dos pais, trouxe um pedacinho do meu pai pra vocês conhecerem: Star Wars! rs
Pois é gente! Papai é fã de Guerra nas Estrelas. Desde que me entendo por gente eu sei que ele gosta muito! Vim trazer a prova do crime pra vocês não terem mais sombra de dúvida!















Essa é a coleção de bonequinhos menores. Tem outra mais recente que ele juntou, que os bonequinhos são um pouquinho maiores. Que ele ainda nem tirou das caixinhas! Nem sei se vai tirar na verdade! rs.
Bom, pode não ser muito interessante, mas é muito especial para mim!

Beijos!
Até logo!

Agora confira os blogs das outras participantes do projeto:
Dinha - Izabel - Luiza - Carol - Camylla - Caroline
Com link apenas para quem atualizou a tag!

12 comentários

  1. Ahhh entendi seu amor por miniaturas, adorei sua coleção Star wars <3
    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi!!! Agora que me toquei q vc faz o 7 on 7 com a Lu!!! Adoro o blog dela!

    Suas fotos estão super divertidas, adorei principalmente o cenário de pato donalds!!! ahuahuhauahau

    Adorei... é interessante como alguns objetos são especiais para algumas pessoas... isso faz com que eles se tornem especiais para as outras tb!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. CINTHYA
    Na verdade eh o amor do meu pai! :)
    As coleções são dele! *-*

    ResponderExcluir
  4. Linda sua coleção, amei ver *.*
    Flor, te indiquei uma tag lá no blog, o link é esse:
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/08/minha-vida-de-acordo-com-o-teatro-magico.html

    beijo beeeijos,
    <3

    ResponderExcluir
  5. Que legal seu pai ter uma coleção assim! haha Meu pai acho que não curte star wars não, mas meu namorado adora! Assistir os filmes está inclusive na lista de coisas que queremos fazer juntos (quero ver se é tão bom assim né...hahaha)

    ResponderExcluir
  6. Desse crime acho que seu pai estar livre de punição, né? Muito linda a coleção;)

    ResponderExcluir
  7. JUJU
    Ah, é! O blog dela é muito fofo mesmo! O teu também!
    O cenário dos donalds é uma coleção de livros de escoteiros mirin, que passei toda infância brincando com eles! rsrs
    Pois é! Eu não sou fã da trilogia, mas eu amo bonequinhos em miniatura. Por isso acabo gostando da coleção dele! rsrsr :*


    NANDA TORRES
    Obg Nanda! Ja vou la ver! :*


    THUANY SANTOS
    Rsrs! Eu ainda não assisti também! Sempre tive preguiça, sabe. Mas é uma vontade que eu tenho. Sou muito curiosa! rs Mas eu sei mais ou menos a história, de tanto papai falar! rs :*


    CAROLINE SOUZA
    Pois é Carol, com certeza! Obg! :*

    ResponderExcluir
  8. gostei da coleção :33

    http://thelittllethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda... sua cartinha chegou sim *-*

    ResponderExcluir
  10. Que coleção perfeitaaaaaaaaaaaa *-* Ai, papai descolado e com bom gosto é outra coisa, né? haha Adorei! ♥

    Grande beijo,
    Dinha - Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua coleção :)

    REtribuindo a visitinha!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...