4 wishes most important #02

Fiquei muito tempo sem atualizar vocês sobre os principais desejos desse ano. Mas hoje eu vim fazer exatamente isso! Ainda estou em tempo né? Ou não? rs



Eis que estão aí mais dois dos meus desejos do ano!

O notebook eu comprei um pouco antes de inaugurar o blog. Antes disso eu usava a net no pc do meu cunhado ou da minha mãe. Não dava pra inaugurar o blog sem ter uma certa "independência". Por isso que eu só inaugurei depois de comprar o meu notebook. Se vocês viram o post de apresentação dos desejos, eu queria um Macbook. Mas não estava ao meu alcance no momento então um note fazia o trabalho que eu estava precisando. Por isso eu "mudei" esse item (bem de leve, neh!). rsrsrs

O Iphone é paixão antiga. Estou a mais de um ano namorando ele. Esperando o preço cair pra eu poder comprar. O preço que eu achei foi o mais barato que vi até hoje. Por isso eu não perdi a oportunidade. Comprei na Lojas Americanas, desbloqueado. Não tinha na loja e ele chegou em quatro dias úteis. Aí eu fui na vivo providenciar um chip de tamanho menor pra ele. E depois eu fui lá também fazer um plano de internet pra eu usar. Porque o celular antigo eu não usava internet. E não me adianta muito ter um Iphone sem a internet né! Mas em quatro dias eu esgotei os 250MG mensal da minha net. E estou com uma net bem lentinha. Agora é esperar para virar o mês e entrar os 250MG de novo! ai ai.

Então é isso! Beijos e até mais!

3 comentários

  1. Olha que menina sortuda.. estou precisando de um note novo =s

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir
  2. O meu notebook parou de funcionar essa semana mas ainda bem que tenho meu computador. E o iPhone é meu sonho de consumo também mas, recentemente ganhei um celular novo e estou amando muito ele!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca!! iPhone é tudo de bom na vida de alguém, né? qr dizer, eu não tenho, mas tenho um iPad, e ele é meu amorzinho!!! hauahau
    Parabéns pelos novos itens!!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...