Reciclagem: Caixas de Leite

Primeiramente eu gostaria de dizer que eu amor reciclagem. Sinto muita aflição em jogar as coisas fora em pensar que elas vão ficar todas amontoadas em algum lugar por ai por muitos anos até se decomporem. Apesar disso, ainda não comecei a praticar isso (a reciclagem). Na verdade comecei um projeto que devo falar mais para frente, provavelmente quando for concluído.

Acontece que eu vi, muitos meses atrás, no youtube alguém ensinando a fazer um organizador de maquiagem com aquela caixa que vem as doze unidades de caixinhas de leite de um litro. E com essa mesma caixa fazer também uma sapateira, usando também as doze caixas de leite. Isso não saiu mais da minha cabeça. Por isso já juntei até duas dessas caixas "engradado" de leite. E muitas de unidade também. Mais ainda estou pesquisando os vídeos no youtube, pois acho que não salvei os que vi há tantos meses atrás.

Enquanto eu procurava fui passeando por outros vídeos ensinando a reciclar esse material de várias outras maneiras. E resolvi compartilhar aqui no blog, que também é uma maneira de eu não perder mais os videos de vista! rs.

Bora conferir.

PUFF DE CAIXAS DE LEITE


SACOLA DE CAIXA DE LEITE


BOLSINHA DE CAIXA DE LEITE


BOLSINHA DE MOEDAS DE CAIXA DE LEITE


BOLSINHA DE CAIXA DE LEITE


Gente, quanto mais eu passeava mais achava ideias!
Vou encerrar por aqui. Mas to na duvida se eu achar mais ideias eu faço novo post ou edito este aqui???

Beijos

4 comentários

  1. Ah eu amo reciclagem, artes em geral *-*
    Linda, recebi sua cartinha, ameeeei!
    Postei lá no blog!

    Beijos no coração!
    Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro coisas assim,já fiz bastante coisa

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ha adorei as ideias !!
    http://www.mymomentsz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog (:
    e me identifiquei com o post, tô numa vibe de fazer, decorar e tudo mais, haha!

    beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...