Reciclagem: Caixas de Leite #02

Oi gente!
Bom, no último post eu comentei que o que me motivou a pesquisar sobre a reciclagem de caixas de leite foi ter visto uma "sapateira" feita com caixas de leite. Então, hoje eu achei onde foi que eu vi essa ideia. Foi em um post lá no blog da Thais, o Vida Organizada, que eu amo! Bem aqui nesse link! Eu já juntei o meus materiais e devo fazer a minha logo, logo! Meus sapatinhos agradecem! :)

Também comentei sobre um organizador de maquiagens com a caixa grande onde vem os 12 litros. Não encontrei o que eu assisti há tempos atrás, mas achei outros! Confiram:







Eu também pretendo fazer a minha logo, logo!
To juntando os materiais...
Pensei em fazer um vídeo, o que vocês acham?

Beijos, até logo!


Atualização 10.11.2013




2 comentários

  1. Eu quero muito ver o que vai fazer, rs :)
    Ahhh! Com certeza muita coisa que rolar nas minhas férias vai servir de inspiração, mas não quero muito me prender a listas, pra depois não cumprir, rs. O bom é fazer o que der vontade porque ai você sente que realizou mesmo!

    beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Trabalho com confecção de bolsas, carteira de mão, porta cartão, porta celular e lancheiras e utilizo material reciclado, no caso, caixa de leite.

    Se quiser conhecer melhor o meu trabalho veja no meu blog: http://www.lekitabolsas.blogspot.com.br

    Att,

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...