Presentinhos e Comprinhas!

Bom, como podem ver, não consegui postar na sexta e nem sábado!
Na sexta porque, além de chegar em casa bem tarde do trabalho ainda fui na festa julina na escola onde meu pai é diretor. Foi lá que ganhei os presentinhos (prendas), jogando nas brincadeiras. Fiz meu marido atirar nas bexigas para estourar e acertar a bola na boca do palhaço. Eu joguei a pescaria. Todas ganhamos, mas também porque era tipo "jogue até conseguir" sabe, pra todo mundo ganhar! rs.
E os prêmios foram:



Uma calcularoda, um dominó e um quebra-cabeça. (escolhidos por mim)

Sábado fomos no shopping fazer umas comprinhas e mercado e etc.. Bom, também aproveitamos pra comprar umas coisinhas que vocês podem conferir abaixo:


Kit para banheiro!


Um tênis (R$ 59,90 baratinho né?) e umas meias (R$ 12,90) que eu tava precisando.

Então é isso, gente!
Esse post era para ontem, mas como eu disse no post de ontem, eu lembrei que era dia de 7 on 7 e deixei esse para hoje. rs.

Beijos :*
Até logo!

4 comentários

  1. Olá como vai flor, e amei conhecer seu blog.
    Criei um blog recentemente e gostaria de montar um projeto de fotos, se quiser participar, me avisa.

    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim te avisar que as votações para o concurso "Sou Sweetier com Orgulho" já começaram e vão até dia 25/07.
    Acesse camilaejustin.blogspot.com.
    Muito obrigada por ter participado e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho ler "meu marido" vindo de você kkkk Mas não pense errado, é só porque há tempos não vinha aqui e sequer lembrava que você já tinha casado!! :D Enfim, amo prendas! <3 Pena que poucas vezes ganho.
    Ah e gostei das comprinhas. Necessito de meias :<

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Vim agradecer o recadinho que você deixou no meu blog viu?
    Parabéns pelos ganhos, merece! E eu adoro 7 on 7, vou visitar sempre o seu.
    Beijos,
    Isabella
    lendoumsonho@gmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...