Hello July



Mais um mês se inicia. Um dos meses mais esperados pelos estudantes por causa das tão queridíssimas férias escolares. Coisa que não me pertence mais já um bom tempo. Infelizmente, preciso dizer. Digo isso porque trabalhar 11 meses para "folgar" só 1 é maldade hein. Reforma trabalhista já por favor. Quem tá comigo? rsrs

Piadas a parte, eu não sou chegada a esse mês porque tenho uma implicância enorme com o frio. Pois é! Até gosto daquela coisa de ficar debaixo do edredom tomando chocolate quente, mas eu não to podendo usufruir dessa boa vida visto que trabalho fora e sou dona de casa, né! Sem falar que qualquer brisa me deixa doente. :(

Mas eu quero aqui, nessa oportunidade, fazer uma figa poderosa pra conseguir, finalmente, postar sobre um montão de coisas que estou querendo há meses (é meses mesmo, não ta doida)! E eu só vou adiando. Maldita procrastinação que não me larga!

Não vou prolongar. Esse post é pra ser bem direto mesmo!
Beijos e até amanhã! Se Deus quiser!

2 comentários

  1. Esse mÊs vai ser bem dificil para mim, pois vou me mudar em agosto, então, vai ser meio que uma despedida de rotina.

    beijo :*

    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  2. hey!
    Eu amo o mês de julho!

    Adorei o blog, já estou seguindo! Te espero no meu!! Sey layout é perfeito *uuuuuuuu*
    Beijão,
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...