Eu amo: The Sims 3

Oi gente! Tudo bem? Espero que sim porque eu estou bem! :)
Tirando a correria e o cansaço, etc. rsrs Mas enfim...

Como eu disse, a vida ta corrida. Aumentei minha carga horária no trabalho (horas extra) então to com menos tempo para mim! E consequentemente para o blog. Também tem o meu dificuldade de fazer posts, pois a lista de temas está enorme, vocês nem imaginam, só esperando eu desenvolver as ideias. To em falta com o blog. Sorry!

Mas to aqui pra tentar recuperar o tempo perdido.
Devagar e muita calma nessa hora! Rs.

* * *

Bom, hoje eu quis postar sobre uma coisa que eu relamente gosto muito: THE SIMS!!! Esse jogo de simulação super famoso e querido por muita gente nesse mundo afora.

Comprei o meu CD em junho do ano passado e joguei muito! Mas dei um tempo um pouco, até maio desse ano, quando tirei o pé instalando ele no meu, então, novo notebook, que roda ele muito melhor do que o meu velho PC.

Mas por que o post sobre o jogo?

Bom, tem muitos blogs por aí ensinando várias táticas para jogar. Eu senti uma vontade enorme de compartilhar as minhas experiências com/no jogo aqui no blog com quem se interessa por isso também. Pelas ideias que eu pensei, essa historia não vai acabar em apenas um post. Minhas ideias estão fervendo... cruzemos os dedos para eu conseguir desenvolver tudo direitinho!

Para esse post eu queria compartilhar alguns truques dos quais faço uso para trapacear jogar:

MOTHERLODE = ganhar R$ 50.000,00
Dica: Quando você começa a jogar geralmente não tem grana pra comprar uma casa qualquer mobilhada, quem dirá uma casa maneira. Mas aí você compra qualquer casa/terreno, usa o código (quantas vezes quiser) para ganhar grana e faz uma mudança (pelo celular). Voilá! Você tem uma casa bacana! :)

TESTINGCHEATSENABLED TRUE =
Esse comando ativa um menu com várias opções como:
  1. Deixar todos felizes;
  2. Fazer amigos pra mim;
  3. Fazer com que eu conheça todo mundo;
  4. Forçar NPC...;
  5. Definir carreira...;
  6. Tornar necessidades estáticas/dinâmicas;
  7. Forçar visitante.

Esse menu fica disponível pressionando o Shift e clicando na caixa de correio da sua casa.

E para abrir a caixa de escrever os códigos é Ctrl+Shift+C

* * *

Eu inventei de bloquear o envelhecimento e o progresso da vida dos Sims do jogo. E então eu vou jogando com todos os Sims da cidade, um núcleo de casa vez! Aloka! Juntando os casais e ajeitando a vida de todos os cidadãos da minha cidade. Kkk Não me julguem! É porque acho muito sem graça jogar sempre no mesmo núcleo. Sei lá.

Outro dia a noite eu percebi que tava “faltando homem na cidade”. Daí eu fui lá e fiz 2 e fiz logo gêmeos! Kkk. Eu estava doida pra fazer gêmeos desde que eu descobri, não lembro como, que existia essa opção. Porque eu me amarro em gêmeos(as)!

E vasculhando no Google eu vi que tem gente que fez a casa da Bella, de Crepúsculo, e a casa dos Cullen também! Fiquei doida pra fazer também. Isso e muito mais! Mas vamos devagar por favor, um passo de cada vez!


* * *

A capa que tá lá em cima é do jogo que eu tenho. Além do CD com the sims 3 tem outro CD com um pacote de expansão do Ambições. No meu notebook eu só to com o 3 sem expansão. Quer destrinchar tudo do jogo antes de ir pra expansão. Rsrs. Enfim... 

Eu gostaria de continuar falando de the sims, mas por um post já deu né? Quem quiser saber mais avisa ok?

Beijos :)

Um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...