Cinema: lançamentos do mês que desejo conferir!

Esse mês o post com os lançamentos que eu estou doida pra conferir nas telonas veio em tempo. No tempo certo, aliás! rs. Minha vontade desde o início desse tipo de post aqui (que foi mês passado) seria postar logo todos os lançamentos que chegam a meu conhecimento. Isso acho que é porque sou cinéfila. Mas não cabe em um post. E digo os filmes que chegam a meu conhecimento porque estou achando que minha fonte não está por dentro de todos os lançamentos!
Esse mês o post vai ter um layout diferente. Como eu já desejava desde o primeiro, pois não achei muito legal. Mas eu não queria deixar de postar mês passado por essa causa. Se não eu ficaria chateada comigo mesma! rs.

* * *

MEU MALVADO FAVORITO 2



Uma agência que combate os vilões ao redor do mundo surge e será o novo desafio na vida do malvado Gru, que agora vive tranquilamente com suas filhas adotivas Agnes, Margo e Edith. (fonte)
-
Acreditam que eu só vi o primeiro há 4 dias atrás? rs. Pois é, graças ao Telecine (o que seria da mim!). Mas enfim... Por eu ter assistido o primeiro, que gostei, eu fiquei curiosa pra ver o segundo.




* * *

TRUQUE DE MESTRE




Um grupo formado pelos melhores ilusionistas do mundo realiza assaltos a bancos durante suas performances e divide o dinheiro com a platéia. Tudo vai bem, até o FBI partir atrás dos mágicos-ladrões. (fonte)
-
Gostei muito do trailer. Me lembrou outro filme que vi: "Quebrando a banca", como eu amei, acho que vou gostar deste também! rs Tomara né!




* * *

THE Bling Ring





A história, baseada em fatos reais, acompanha um grupo de adolescentes foras-da-lei que aplicam uma série de golpes em casas de celebridades. Entre as vítimas do grupo, estavam Lindsay Lohan, Paris Hilton e Orlando Bloom. (fonte)
-
Fiquei animada em ver Emma Watson atuando fora de "Harry Potter". Pois é gente eu não consegui ver "As Vantagens de ser Invisível" por mais que eu quisesse, por isso tenho que ver este ai. Parece ser legal, o que vocês acham?



* * *

Bom gente, estou menos inspirada pra filmes esse mês. Mas é bom diminuir a lista pra ver se animo a ir no cinema mesmo já que no mês passado eu não fui lá conferir nenhum!

Beijos :*

Confiram mais lançamentos no site do cinepop.com.br.
E o post do mês passado! (aqui)

2 comentários

  1. Eu quero meu malvado favorito 2 *----*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAMO meu malvado favorito <3

    louca pra ver *-*

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...