7 on 7 - Julho

Gente, eu quase já ia esquecendo do 7 on 7 de novo! Ainda bem que eu coloquei um lembrete aqui. Eu estava preparando outro post para hoje quando "me lembrei". Depois de postar esse vou retomar o outro! rs.
Acontece que estou sem muitas fotos e como esse mês não teve tema estou absolutamente sem saber que fotos eu poderia fazer hoje. Então eu dei uma olhada nas fotos que tirei durante esse mês e resolvi postar algumas pra vocês terem uma ideia de como se passaram meus dias.


No dia dez de junho eu fiz algumas fotos de umas coisinhas sobre as quais eu ia postar. Mas enrolei tanto que estou aqui quase um mês depois e ainda não postei sobre essas coisas. Serve para as 2 fotos abaixo também.


Essa é a frente de um fichário de pelúcia! *-*



Essa bolsinha eu ganhei de uma vizinha da minha tia lá do Rio quando eu estive na casa da minha tia no fds do dia 22/06. Eu estava lá para a festa de aniversário de 3 anos da filha do meu primo.


Esse foto foi da mesinha que mamis arrumou pra reuniaozinha de família no dia do meu aniversário (27/06) de 22 aninhos! rs. O buquê de flores, ali na mesa, foi presente dos pais para mim!


Na terça-feira, dia 2, eu finalmente coloquei no correio as cartas das fofas Ana Arantes (Bolas de Meia) e Fernanda Torres (Lado de Dentro)


Esse quebra-cabeça foi uma prenda que ganhei na festa julina, na última sexta, dia 5.

Essas foram umas comprinhas de ontem na Riachuelo.


Agora confira os blogs das outras participantes do projeto:

6 comentários

  1. A mesa ficou linda, que amor! Adorei o quebra cabeça também *-* Ah, você troca cartas! Eu também troco :D É muito amor, né? <3
    Beeeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. parabens vc ganhou o sorteio do blog My Moments , confira :
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Owiin.. Que capa de fichário LINDA!
    Lembrei de uma agenda que tive em 2002 (!!!) com a capa de pelúcia também <3 Muito fofo!

    Esta mesa é um afronto a minha pessoa de dieta e à minha humilde postagem de dieta, hahaha! Céus.. Que delícia!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    Não acredito que não seguia teu blog!
    Super seguiiindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Passando para dizer que tem novidade no blog =D

    (desculpa copicola)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. A mesa da sua reunião em família do seu niver está mais chique do que a do meu niver que provavelmente veio muito mais gente.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O verde da porta é tão lindo, vou pintar minha penteadeira dessa cor *.* EU acabei de comer mais só de olhar para a foto da mesa decorada com bolo, pipoca e brigadeiro meu apetite se abriu novamente :) Esse seu fichário de pelúcia deve ser muito fofo, depois posta mais foto dele ( se não for pedir muito) ta?

    Beijos, Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...