Wish: Caixa-Livro



Desde que me entendo por gente tenho uma queda por compartimentos secretos onde eu possa guardar coisas "secretas" e ninguém vai desconfiar que esse lugar existe. Mas também nunca tive coisas secretas para guardar, eu só estava interessada no compartimento mesmo! rs.

Em função disso eu sempre desejei um desses livros com buraco no meio. Achava super criativo e legal. Mas como a maioria das coisas que desejei na infância/adolescência, nunca tive um desses. :(



Já vi em algum lugar para comprar, acho que em alguma revista, não lembro... Mas era caro! :( Ai fica complicado. Eu queria achar um DIY na internet, mas mesmo assim eu não sei se eu teria coragem de sair rasgando os livros.

Também existe a opção de fazer ao contrário: pegar uma caixa e decorar para que pareça um livro. Acho que essa opção seria mais fácil, não é?



Se alguém conhece algum DIY ou algum lugar que venda compartilhe conosco! rs.

Beijos :*

4 comentários

  1. Verdade, também acho lindo, morro de amores!!
    Acho que como não é em qualquer lugar se acha, eles cobram realmente um absurdo!!
    Se eu achar comento aqui com certeza ♥

    Beijus

    http://fundamentalmesmo.blogspot.com.br/

    PS: Seu blog é muito maior lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, realmente é um sonho ter uma caixinha secreta dessas. Uma vez eu postei um DIY em foto na página do meu blog. Você pode usar um livro velho, desatualizado, enciclopédia antiga, sabe? Dá uma olhada: http://migre.me/f3XZV

    Eu te indiquei em uma tag lá no meu blog: http://p4raparadise.blogspot.com.br/2013/06/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Nunca que eu teria coragem de fazer isso com os tadinhos dos livros! /:
    Também sempre fui interessada em compartimentos secretos. (:
    Acho que todo mundo foi um dia. rs
    Beijos :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Síndrome da Amelie, também?

    Minha mãe fez um desse, ela comrpou uma caixa de madeira, fez como livro, mas não me deu "/

    Ah eu teria sim coragem de rasgar um livro, desde que não gostasse dele :x


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow /Loja

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...