Se joga na Nutella !!!



Sabe aquela hora do dia que a gente quer comer alguma coisa mais não sabe o quê? E por mais que a gente pense simplesmente não queremos comer nada do que já estamos acostumados? Pois é, eu sei o que é isso e imagino que todas vocês também. Hoje vim aqui pra da umas ideias de lanchinhos bem simples pra horas como essa. Nada de receitas hoje, só umas imagens de inspiração e alguns comentários. Não se preocupem, as imagens são suficiente para preparar os lanches, podem acreditar!!! rs.


Morangos com nutella, tem combinação melhor? rs. Acho que dá pra copiar facilmente só olhando, mas tem uma imagem estilo DIY que vocês podem ver clicando aqui!



Esse é ainda mais fácil. Imagino que seja pão embaixo dessa camada espessa de nutella. E mais um montão de morango para deixar melhor! rs.


Pastel de nutella? Parece que é isso mesmo! Essas bolinhas brancas é difícil saber o que é. Eu pensei em machimelo, já a minha mãe apostou que são balas de côco, dessas que a gente come em festinha. Usemos a imaginação e nosso próprio gosto.


Sorvete de nutella com recheio de morango!!! rs. Não sei se na foto o chocolate é nutella, mas a gente pode usar a nutella não é mesmo!!!


Nesse prato a nutella entra como cobertura. É só dar uma derretidinha e jogar por cima que deve ficar uma delícia, não acham? rs.

Então gente, quem aí ama nutella tanto quanto eu? Ou até mais? rsrs.
Eu sei que engorda e dá espinha, mas não é pra firar pão de cada dia né, senão enjoa. É pra uma vez ou outra, se conseguirem me ensinem como! rsrs. Eu ainda não experimentei essas ideias porque pensei nelas agora. Pretendo poder tentar logo, logo. E quem experimentar vem me contar o que achou viram???

E gente, vamos lá curtir a fan page do blog, vamos??
https://www.facebook.com/biancagsnunes

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...