Resumo do mês: Maio. (2013)

Mais uma vez fiquei eu cinco dias sem postar no blog. Coisa que eu não gosto. Mas dessa vez tive uma razão nobre: eu estava dodói. Desde quinta (23) começou a inflamar minha garganta, no sábado comecei a dar febre por isso até segunda. Depois disso não dei muita febre, mas fiquei com dores de cabeça e moleza no corpo. E como eu tinha que ir trabalhar eu não postava devido ao cansaço. Por isso o último dia que eu postei foi domingo. Também não tenho internet na minha casa, uso na casa da minha sogra. Então eu chegava em casa não tinha pique pra vi na casa da minha sogra pra postar, queria descansar. Graças a Deus essa semana terminou na quarta. Só ontem eu acordei bem de verdade e posso dizer que melhorei da garganta, o que desencadeou todo o resto (imagino eu). E, finalmente, estou bem, graças a Deus!

No início do mês falei sobre a mudança de setor no trabalho. Foi bom pelos problemas que eu tinha no antigo setor, mas esse novo vem apresentando impasses nos meus interesses que ta meio complicado para mim. Mas ta ne! Ta bom também!

Mês passado (abril) eu disse que atingi o objetivo dos 10 posts. Mas em maio, devido a essa ultima semana, não deu. Minha meta era 15, mas fiquei nos 12. Quase? rsrs.

Confira o que rolou por aqui em maio:

  1. Resultado do Sorteio
  2. Hello May
  3. As Princesas Disney por Malipi
  4. Inspiração: Make para os olhos!
  5. Meu dia das Mães!
  6. Filme: Fighting
  7. Livro: A Cabana
  8. 6 livros em um ano!
  9. Minhas Escolhas: Coletivo Club
  10. Fotos do Nosso Ensaio Pré-Wedding
  11. Fui Tagueada ! ! !
  12. Filme: O Homem de Ferro 3 (2013)

Beijos :*

Um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...