Resumo do mês: Junho. (2013)

E mais um mês chega ao fim. Já estamos no meio do ano... Como passa rápido, né?
Como eu disse no inicio do mês, junho é cheio de datas especiais, inclusive o meu aniversário! Eu comentei que queria uma festa e queria muitos presente. Mas não rolou. Eu não tinha money para fazer festa. Minha mãe até fez uma reuniãozinha lá na casa dela para mim, com alguns parentes. Coisa que é comum em todos os aniversários da família. Mas não rolou presente. Só do maridão e da mamãe. Faz parte.
Agora a lista dos posts do mês:


  1. Resumo do mês: Maio.
  2. Hello June! Give me a gift!
  3. O casamento de Brooke & Julian (da série One Tree Hill)
  4. 7 on 7 – Junho
  5. Cinema: top 8 lançamentos de junho!
  6. Wish: Caixa-Livro
  7. Correspondência: Felicidade pelo Correio!
  8. Inspiração: Make para os olhos! #2
  9. Comprei: Revista Avon!
  10. Correspondência: Ganhei um sorteio!!!
  11. Fotos nas paredes!
  12. Se joga na Nutella !!!
Beijos.
Até Logo!!!

7 comentários

  1. Que legais, gostei das fotos do casamento de Brooke e Julian.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Coisas boas só viu? Continue assim ;D

    ResponderExcluir
  3. Ótimas postagens, gostei de todas (especialmente da Nutella, rs).
    Junho passou voando, não foi? Costumo sempre a me assustar com a velocidade dos anos, mas 2013 tá sendo demais!

    Beijão, flor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os posts, principalmente o de lançamento dos filmes *-* quero assistir todos!
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  5. Como conheci o blog agora ainda não li nenhum post,mas gostei muito do blog e estou seguindo adorei aqui.Sou adventista sim,e porque não volta para igreja flor.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não li nenhum post, mas me interessei por esse fotos na parede e amei *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bianca,
    o grupo é fechado, mesmo assim não quer divulgação?
    :S
    bjim

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...