Casamento: Brooke & Julian (Série: One Tree Hill)

Eu estava olhando uma imagens no meu perfil do we heart it que eu "heart'ei" a muito tempo e encontrei imagens do casamento de Brooke & Julian, da série americana One Tree Hill, que eu amo muito! Então me deu vontade de fazer um post sobre isso. E lá fui eu para o google procurar algumas informações.



Eu não tive oportunidade de assistir esse episódio. Não sou do tipo que acompanha programas de tv "religiosamente" porque minha rotina não é nem um pouco organizada. Mas mesmo assim eu amava a série. Infelizmente já foi encerrada com um total de 9 temporadas.

Mas eu queria apenas fazer um comentário:
Eu meio que me identifico com a personagem que sofreu quase toda a série até encontrar um cara que a amasse de verdade. Arrisco dizer que ela não tinha esperança que isso acontecesse. Por isso tudo me identifico com ela: muitas desilusões amorosas e cheguei a pensar que eu ia ficar para a titia, mas isso não aconteceu e hoje eu sou casada!

Tá, não é pra fazer muito sentido esse post. É só tipo um desabafo mesmo. As vezes gosto de fazer isso pensando que talvez alguém em algum lugar precise saber disso para de alguma forma se sentir melhor. Enfim...

Por hoje é isso... rsrs
Desculpem se decepcionei vocês, mas eu sou assim! E esse blog é pessoal então é de se esperar que eu fale um pouco (ou muito) de mim! ...

Beijinhos!!!


E eles fizeram lindos votos como todo casamento americano que se preze! rs.

5 comentários

  1. Você é exatamente como eu.. Tb não acompanho religiosamente, mas adorava!! O último episódio foi fófis.. *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, eu amo OTH. Estou na 8ª temporada e assisti esse episódio quarta-feira *-*

    Confesso que gosto da Brooke e do Julian, mas sou fã nº 1 do Lucas e da Peyton ♥

    E sim, tudo tem o seu tempo ... inclusive o amor :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca! Estamos participando juntas do projeto fotográfico da Dinha (7 on 7), ai fui conhecer os blogs que estavam comigo no projeto, e com o que me deparo? Uma postagem sobre - apenas - a minha série favorita no mundo inteiro, hehehe.
    Foi amor à primeira vista.
    E como eu não consigo passar muito tempo sem ver OTH, direto falo sobre algum episódio mais velhinho (lá na tag HelloTreeHill), imagine só, você vai amar, hehe, ainda nem terminei a primeira temporada justamente porque só assisto quando bate aquela saudade, e resolvi "registrar" falando sobre o assunto no blog, justamente pra conseguir ir acompanhando meu próprio progresso...

    Beijos!
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  4. uma gracinha o post e seu espaço! Não assisti a série, mas me identifico, espero ao menos passar da fase da desilusão, e achar alguem também, fico feliz por vc linda. Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo *----*

    Flor, tem post novo no blog sobre o Felicidade Pelo Correio :)
    beijo beijo
    saudade!

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...