Inspiração: Make para os olhos! #2











Segundo post da série "make para os olhos" (eyemake) na qual compartilho algumas inspirações de makes que eu costumo colecionar la no meu perfil do we heart it. Para ver as inspirações que coleciono lá clique aqui.

Minha intenção é compartilhar algumas idéias que talvez possam ser executadas sem a necessidade de tutorial, sabe. Olhar o resultado e tentar fazer igual. Já tentei fazer uma make só olhando as imagens e deu certo! rs

Beijos.

Dessa vez fiquei sem postar porque viajei no fim de semana. Fui no sábado e voltei no domingo. Não cheguei perto de internet. Então só deu pra vim postar hoje. To perdoada? rs. :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...