Hello June! Give me a gift!



Junho, por favor seja incrivel !

Oi gente, tudo bem? Como que foi o mês de maio de vocês? O meu foi tranquilo! Bem calmo... menos especial do que eu esperava, mas não tive problemas e ainda recebi uma ou outra novidade boa! Rs. Falei mais sobre meu "maio" no post anterior.
...

Agora falando de junho.. É mês do meu aniversario! Vou fazer 22 aninhos.

To ficando velha! Kkk. Quem aí tem quase a mesma idade que eu (+/-) levanta a mão aí em solidariedade. Enfim... esse mês também tem níver de papai (01), da dinda (01), do meu marido (12), de tempo que estamos juntos (12), tem aniversário da amiga (22), e o dia dos namorados brasileiro (12). Quantas comemorações pra um mês, não é!

Mas na verdade eu estou meio que em um dilema... Sem rodeios é o seguinte: eu AMO ganhar presentes, certo? (calma gente, não vou pedir presente pra vocês) Meu níver tá chegando, daí ei queria fazer uma festa que é pra poder ganhar presente, será que rola? Hoje em dia está difícil ganhar presente em níver né? Essa minha geração perdeu essa cultura maravilhosa. Como isso é triste! E triste também é minha lista de amigos ser pequena...

É por isso também que gosto de ter blog: quero fazer mais amigos(as)! E ainda, fazer amigos que tenham a ver comigo de acordo com o que eu compartilho aqui. Quem quer ser meu amigo(a)?

Mas agora vou contar um segredo também. Senti uma vontade gigante de fazer festa esse ano foi conheci a musica e vi o clipe '22' da Taylor Swift. Sou doida por isso gente? Eu sei que eu não sou normal, sorry! Ignorem.

Mas voltando aqui... eu sei que do marido eu ganho presente, porque né, caso contrário ele vai ver só... rsrsrs to bricando ♥ Acho que nem papai e mamãe vão me dar presente esse ano, será?... Ainda mais agora que não moro mais com eles. Se antes já tava difícil... rs... brinks

Então gente me dá opinião sobre o lance da festa, quero saber de vocês! É muito importante! ;)

Beijos!!!

Ah, pra quem ainda não conhece a música que eu falei veja o clipe.

3 comentários

  1. Parabéns querida pelo seu mês ! - Beijos !

    http://mundoda-resenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei e parabéns adiantado!

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns adiantado pelo seu aniversário, quantas comemorações pra um mês só!! Quanto a festa, acho que você deve fazer sim. Ganhar presentes é tudo de bom mesmo. ♥

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...