Correspondência: Ganhei um sorteio!!!

Oi gente! Vim mostrar pra vocês uma coisinha que eu recebi na semana passada: o livro “A Filha da Minha Mãe e Eu” que ganhei em um sorteio do blog Profano Feminino (aqui).



Sempre me achei (e ainda acho) muito sem sorte para ganhar sorteios. Mesmo assim esse não é o primeiro sorteio que eu ganho na internet. Vou ver se falo dos outros em um post. Por isso se você se acha sem sorte pra ganhar sorteio não desanime e, continue se inscrevendo em quantos sorteios puder (de coisas que você realmente quer, para não tirar a vez dos outros por uma coisa que você nem gosta muito) para aumentar suas chances de ser sorteada!

E olha que eu nem participo de todos os sorteios que eu gostaria. Sou meio enjoada, não gosto de participar de sorteios que tem muitas regras chatas. Mas se eu quero muito o premio até encaro de vez enquanto. No geral prefiro sorteios através desse novo método Rafflecopter que, mesmo se as regras forem chatas, é muito mais fácil de participar do que através de formulários. Tenho muita preguiça de ficar preenchendo formulários gente! As vezes deixo de participar por isso! Pois é!

De qualquer modo, participar de sorteios é muito bom. Principalmente quando a gente ganha, não é verdade? Rs. Bom, esse eu ganhei e estou feliz demais!



Amei o prêmio e ainda mais como ele chegou!







Veio com kit completo (eu acho): caixinha própria, panfleto de propaganda de outro livro, esmalte escrito “cuide de quem cuida de você”, marcador de página e até o carimbo de cortesia! Me senti super importante, tipo uma blogueira literária. Um sonho! Nem sei explicar a sensação! Muito bom!


Beijos :*

2 comentários

  1. Que tudo muito lindo *--*
    Sortuda !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah que tudo, eu nunca tive sorte para sorteios :(, tem coisa melhor que ganhar um livro ? <3. Adorei o blog, estou seguindo e com certeza voltarei sempre.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...