Correspondência: Felicidade pelo Correio!

Oi gente! Quanto tempo!
Já disse mil vezes que odeio passar tantos dias sem postar, mas tem sido difícil parar para postar na correria do dia-a-dia e devido às circunstâncias. Mas cá estou finalmente. Isso que importa (ou não), eu sempre volto!



Ontem chegou (finalmente) a cartinha da Fernanda Torres, do blog Lado de Dendro, com o papel da inscrição para o projeto que ela promove lá no blog dela, o “Felicidade Pelo Correio”. (Clique para saber mais) Me inscrevi porque amo cartas. Tenho uma caixa cheia delas guardadas da época da escola, mas infelizmente depois dessa época não tive mais com quem me corresponder. E querendo alguém (s) para trocar cartas comigo encontrei esse projeto que vai me ajudar! :)



Só de receber essa carta que é de inscrição já estou matando minha vontade de receber cartas. Agora tenho que tirar uma foto 3x4 pra anexar e mandar a fichinha de volta para a fofa da Fernanda!

Beijos.

6 comentários

  1. que projeto mais lindo *--*
    Vou procurar saber mais
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindoooo.

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiim morri de amores com seu post!
    Obrigada querida, espero que tenha gostado :D

    Se não quiser tirar uma foto 3x4, pode colocar outra fotinha na carta haha
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Na proxima postagem sobre o projeto vou respostar, ok?

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca, tudo bom?
    Achei seu blog, e achei lindo, adorei o layout!

    Que bacana! :D
    imprimi uma foto e cola rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Awwwwn que bacana essa ideia...Morri de vontade de também participar...O problema é que a mamis que teria que colocar no correio...kkkkk'
    Ameeeeeeeiiiiii o blog...
    Beijos da bia!
    strelateen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...