Comprei: Revista Avon!

Mês passado eu pedi e semana passada chegaram os dois itens que comprei na Revista Avon!


Delineador Líquido = R$ 4,99
Mesmo eu ainda não sabendo usar eu arrisquei comprar porque eu quero aprender, neh! Rs. Enfim...


Clip Coração = R$ 3,99
Esses clipes servem pra prender as alças do sutiã unidas. Assim podemos usar blusas de costas nadador sem aparecerem as alças.

Eu queria ter comprado mil coisas, mas o orçamento tá curto então fiquei só nesses dois itens por enquanto. Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...