Cinema: top 8 lançamentos de junho!

Oi gente! Não gosto de passar nem um dia sem postar. Fico irritada quando não consigo postar. Infelizmente as vezes é inevitável ou até necessário. Mas cá estou eu aqui hoje para posta! Bora lá...

O post hoje é o inicio de uma categoria/tag que quero postar todos os meses aqui no blog. Consiste em apresentar alguns filmes que serão lançados no presente mês. Mas apenas aqueles que despertaram meu interesse. Pois se assim o post já ficará grande, imagina se eu quisesse listar todos os lançamento, não é verdade? Então! Vamos lá!

* * *

Dia 07

Título: Depois da Terra.
Sinopse: Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos.
O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai (Jaden Smith), de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance.
Por quê me interessou? Preciso ser sincera. O principal motivo é o Will Smith estar no filme. Tudo que ele faz é maravilhoso! Essa é a verdade.


Título: Odeio o Dia dos Namorados.
Sinopse: O filme conta a história de Débora (Heloisa Pérrisé), uma diretora de criação de uma agência de publicidade que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal. Aversa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo tema é romance, e o cliente é simplesmente um ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela repensa, em situações hilárias, sua relação amorosa com o ex.
Danielle Winits também faz parte do elenco no papel da delegada linha dura Marina, a atual namorada de Heitor. E Daniele Valente interpreta a assistente de Débora, Carol. O longa conta ainda com as participações de Fernando Caruso, Toni Tornado, André Mattos e Charles Paraventi, entre outras.
Por quê me interessou? Eu amo comédia e sei que a Heloisa Pérrisé é super engraçada. Espero rir muito vendo esse filme.

Dia 14

Título: Paz, Amor e Muito Mais.
Sinopse: Diane é uma advogada de Nova York que não fala com a mãe há 20 anos. Mas, quando seu marido pede o divórcio, ela decide levar os filhos para conhecer sua mãe, uma hippie que mora em Woodstock.
Por quê me interessou? Bom, é comédia, dramática, mas ainda sim, comédia. Gostei da sinopse e mais ainda do trailer. Estou curiosa para ver a irmã das gêmeas Olsen trabalhando, porque eu acompanhei e sempre gostei do trabalho das irmãs dela. E que elenco é esse? Está demais! Elizabeth Olsen, Chace Crawford... ain! Ah, e vendo o clipe me transportei para os ares do filme "Comer, Rezar e Amar". Me desculpem se não tiver a ver, mas foi um sentimento meu. rs

Título: A filha do meu melhor amigo.
Sinopse: Na comédia dramática 'A Filha do Meu Melhor Amigo', David e Paige Walling (Hugh Laurie e Catherine Keener) e Terry e Cathy Ostroff (Oliver Platt e Allison Janney) são amigos e vizinhos por toda a vida em Orange Drive, subúrbio de Nova Jersey. A amizade desmorona quando a filha dos Ostroff, Nina (Leighton Meester), inicia um caso amoroso com o casado vizinho David (Laurie).
Por quê me interessou? Porque é comédia e fiquei curiosa, rs.





Dia 21

Título: Universidade Monstros.
Sinopse: Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman) são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.
Por quê me interessou? Porque eu amo "Monstros S.A.". Aliás porque amo as animações da Disney!




Título: Minha mãe é uma peça.
Sinopse: Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, Minha Mãe é uma peça acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema.
Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman) são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.
Por quê me interessou? Só porque é comédia. Estou meio com pé atrás, sempre fico com pé atrás com filme nacional. Mas fiquei com vontade de assistir.

Dia 28

Título: Guerra Mundial Z.
Sinopse: O filme acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.
Por quê me interessou? Inicialmente pensei que o ator ali no cartaz era o Chris Hemsworth (do filme Thor) por isso quis ver. Mas fazendo o post descobri que é o Brad Pitt. Mas mesmo assim não quis por na lista. Gosto de filmes de ação e suspense também. E essa coisa de humanidade em perigo também é legal.


Título: O Casamento do Ano.
Sinopse:  O filme acompanha um casal recém-divorciado (De Niro e Keaton), que planeja fingir que o casamento está ótimo para não estragar o casamento de seu filho. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo pretende ir ao casamento.
Por quê me interessou? Gosto de filmes sobre casamento. E se são uma comédia, melhor ainda né? rsrs.






Então gente. Deu pra notar que sou ruim para elaborar razões para as escolhas de filme que eu faço, mas eu sou cinéfila, então normalmente quero ver TODOS os filmes, sem exceção! É difícil eu dizer que não quero assistir tal filme. Porém, se tratando de cinema vamos combinar que não dá pra ir assistir todos. Não tenho $$ pra isso, nem carteirinha de estudante e nem posso ir no meio da semana, quando é mais barato. Então de todos esses se eu for assistir 1 já vai ser uma grande realização! rs. Mas tudo bem, quando sair do cinema e finalmente chegar no Telecine eu assisto!

Até mês que vem gente!
Beijos


Fonte: CINEPOP.COM

2 comentários

  1. EU estou loooooooooooouca para assistir DEPOIS DA TERRA, acho que vou semana que vem rsrsrs....
    adoro o Will

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ver EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS HAUSHUAHSAA

    Beijos linda ;*

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...