7 on 7 - Junho









Estou super envergonhada de estar postando o projeto com atraso! Desculpem meninas! Mas eu marquei na minha agenda que era "8 on 8" e estava acreditando nisso até hoje ver o comentário da Carol, ai eu sai correndo para postar! Enfim... Maior mancada, mas estou aqui.

Bom, falando do projeto, de fato, era pra gente fotografar o que nos faz feliz. Muitas coisas me fazem feliz e escolher algumas foi complicado. Mas foram essas:
1. Minha família: meu marido, meus pais, meus sogros, meu cunhado e meu irmão. (faltou meu irmão na foto)
2. A prateleira do meu quarto na casa dos meus pais.
3. Meus DVDs.
4. Meus livros.
5. Minhas revistas. O que tem nessa foto não é nada perto do tanto de revista que eu tenho, e não são apenas de decoração, rs.
6. Cofrinhos. Mas esses estão vazios no momento! rs.
7. Minha coleção (de um objeto só) de bonecas Barbie. kkk (essa é a primeira, não adianta eu comprar mais para a coleção porque não tenho espaço, nem para guardar e nem para espor, não faria sentido).

Confiram també as fotos das outras meninas: Dinha, Izabel, Luiza, Carol, Camylla e Caroline

4 comentários

  1. Que soooooooooooonho seu box de Friends ♥ Eu pedi um de aniversário pro meu irmão, espero que ele compre *-* haha Nem fala em coleção, a minha de canecas eu nem tento mais comprar porque não tem onde colocar KKKKKKKKKKK Adorei as fotos <333
    Beijo, Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
  2. Amo estes projetos de fotos!
    Linda, já já sua cartinha chega viu?
    Acabei de fazer um post de dica de cartão pro dia dos namorados, confere lá :)
    Beijo grande da Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah... tô in love com seu layout! *-*

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos, que tanto de coleção, g-zuis ! xoxo
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...