Resultado do Sorteio

Um mês no ar e finalmente vamos saber quem foi a sortuda que vai levar o livro para casa.


Vejamos o número sorteado:


As participantes fora numeradas de acordo com a ordem dos comentários que deixaram e quem não seguiu as regras corretamente teve sua participação invalidada.



E a ganhadora foi a Gisele !!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Gisele!
O e-mail já está a caminho e você tem três (3) dias para responder.

Agradeço a todas pela participação e fiquem ligadas que logo, logo tem mais sorteios por aqui.
Beijos :*

6 comentários

  1. ah, que pena que eu não ganhei. Foi por pouco. :/ Mas quem sabe numa próxima neh, rsrs

    www.tipocasual.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!!
    Amei ter conhecido seu blog e estou super feliz por ter ganho querida. Vou aguardar meu presente chegar ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse livro e sem dúvida é um dos meus preferidos! Parabéns para a ganhadora!

    Beeijo
    http://miopesanonimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Own :/ Faz outro sorteio para eu participar uahuahuahauh :B

    http://clichesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Foi quase eu, só que tinha um Gisele na frente D:
    Parabéns, quase xará.
    Beijos,K,
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. olha só, perdi por um :S

    beijos bianca :**

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...