Minhas Escolhas: Coletivo Club

Toda vez que conheço uma lojinha online através de um blog logo já adiciono vários produtos à minha lista de desejos. Mas essas informações ficam só na minha mente e logo eu esqueço. Resolvi compartilhar aqui com vocês esses desejos, assim eu registro para não esquecer e vocês também tem a oportunidade de conhecer uma lojinha nova junto com toda uma variedade de produtos que você ainda não conhece (ou sim)!

Acabei de conhecer essa loja, Coletivo Club, através do blog da Taciele Alcolea (que eu amo!). Lá os produtos são principalmente para casa e, como agora eu sou dona de casa também (por isso o banner), claro que quero quase tudo que tem no site.

Bom, como eu gostei muito das coisas e tem muita coisa lá, só vou postar hoje sobre os artigos de cozinha. Ok? Vamos lá!



Amo essas forminhas de fritar ovo!


Pote para batata frita e catchup & Porta ovos para comer? (não entendi a desse porta ovo, mas é tão fofo)


Forma para fazer hamburguer & Recipiente para preparar ovo e bacon no microondas


Escova para limpar a mesa & Porta alimentos


Pegador de panela & Descanso de colher


Caneta para confeitar & Conj. para Sushi (que eu nunca vou usar para isso, mas é fofo *-*)

Eu ainda queria mais coisas, mas são menos fofas e mais uteis que se encontra facilmente por aí. Preferi compartilhar só as coisas mais fofas! *-*

Então, quem vai morar sozinha aí pra aproveirar essas fofuras?
E quem é recém-casadinha que nem eu? rsrsrs.

Aceito de presente. Vem chegando meu aniversário! rs.

Beijinhos :*


3 comentários

  1. Oi, flor, tudo bem?

    To entrando em contato só pra perguntar se ta tudo em cima pro projeto em junho e dizer que uma das participantes deu uma ideia bem legal de tema para as fotos. Ela sugeriu que a gente tirasse foto de coisas que nos fazem feliz, assim podemos nos conhecer melhor e, de quebra, ainda nos divertir bastante tirando as fotos :)

    O que acha do tema? Concorda com a ideia? Tem alguma pra sugerir?

    Beijo, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo isso *----*
    Vou ver o site da loja.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii flor tudo bem?
    5 meses é bodas de chocolate =D
    rsrsrs

    Tanks pela visita

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...