Meu dia das Mães!

Bom, normalmente a gente viaja pra cidade vizinha pra almoçar no shopping. Ou a gente dá um pulinho ali na praia (15 min. de carro) pra comer peixe. Mas dessa vez a mamãe não quis sair de casa. Ela queria que eu fosse pra cozinha fazer o almoço dela. E eu fui.



E vejam o resultado final: Bife a parmegiana, e batata com bacon. huuumm


A família reunida na mesa!


E eu não podia deixar de compartilhar as lembrancinhas que eu deu para minha mamãe.


Essa caixa organizadora fofíssima!


Porta retrato! (faltou a foto de nós duas, vou providenciar!)


E uma canequinha porque alguém é fã de café! rs

Então gente! Depois do almoço comemos aquela torta de limão. Mas foi a mamãe que fez ontem! E agora o papai ta dormindo, meu irmão vendo TV, mamãe na rede jogando paciência no netbook dela, meu marido no carro vendo sei lá o que (porque estava entediado aqui dentro) e eu estou aqui na mesa, na internet, vendo TV e postando no blog! rsrs.
Vamos ver como será o final desse dia!!

Como passaram o dia das mães amores?
Beijinhos!

4 comentários

  1. ohsaokahs QUE LEGAL

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, belo blog amei sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo
    OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, nossa você é um talento na cozinha ein?
    Ah, que presentinhos fofos, acho mega lindo essas coisas com mensagem pra mãe.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cardápio, hehe! Obrigada pela visita, seguindo! www.camaleonicaretro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...