Hello May



O mês já começou bem para mim, considerando que hoje foi meu primeiro dia de trabalho já em um novo setor. O antigo me dava muita dor de cabeça, agora estou mais a vontade com os meus afazeres lá no trabalho. Claro que essa fase de adaptação é sempre meio tensa (pelo menos para mim que sou meio tímida e demoro para fazer amizades, dependendo do ambiente etc. e tal), mas estou satisfeita com a mudança. Não foi exatamente o que eu esperava, mas já foi uma mudança para um "nível" (não é a palavra adequada, mas é a única que me ocorreu) melhor. Por isso acho que o mês tem tudo para ser bom para mim! rs.

Enfim, espero e vou me empenhar para manter as atividades do blog sem "deixar a peteca cair". E sem muita correria nem desespero (sou meio ansiosa)!

Beijos :*









3 comentários

  1. Vida corrida hein...
    Adoro o blog sempre acompanho!
    Beijos

    Venha visitar meu novo blog!
    http://relatosdeparis.blogspot.com.br/
    Mudamos tudo! Visite!

    ResponderExcluir
  2. É muito chato trabalhar em um setor onde não nos sentimos bem!

    PS: Adoro seu layout! ♥

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Gisele,acho se cabeçalho muito legal e criativo!
    Sei como que é isso de conciliar blog e trabalho (no meu caso escola também)
    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...