Fotos do Nosso Ensaio Pré-Wedding

Então gente. Como eu não estava com o blog em janeiro eu não compartilhei nada do casamento por aqui. Mas agora chegou a hora. Vou fazer alguns posts com fotos para compartilhar esses momentos com vocês! Quem tirou as fotos foi minha prima. Não são profissionais, era só para colocar na decoração da festa. Que logo eu vou postar umas fotos também! Selecionei só oito das mais de 50 fotos que tiramos. Pretendo por mais lá no flickr logo, logo. Não tenho costume de postar muita foto na internet, por isso estou atrasada, mas vamos recuperar o tempo perdido então! rs.

















Essa última foi só de brincadeira viu gente!
Gostaram das fotos?
Bejinhos!

9 comentários

  1. As fotos ficaram lindas e essa última achei um charme ^^
    Felicidades para vcs, sempre!!!!

    Tem tag para vc lá no blog, dá uma passadinha lá :D. Beijo!!!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    É minha primeira visita aqui! Adorei as fotos!
    Parabééns!

    Beijos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amor, estava aqui lembrando desse dia...
    Realmente inesquecível rs.
    Foi tudo muito lindo, as fotos, os momentos...
    Te Amo minha Linda !!!

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos!
    seu look está lindo!

    Está rolando sorteio em parceria com a Oasap lá no blog. Vem conferir.
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, ficaram ótimas! Eu fiquei encantado com o topo do seu blog, parabéns =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram um amor! A última ficou engraçada, haha Adorei! *-*

    Oi, flor! Tudo bem?

    IMPORTANTE: Esse comentário é automático e foi enviado para todas as participantes do projeto 8 on 8!

    Então, vou dividir os assuntos em tópicos pra não ficar uma coisa embolada e pra dar pra entender tudo, ta? É o seguinte...

    1. A Beatriz do Nosso Blog Secreto não vai mais fazer parte do projeto porque, infelizmente, ela vai excluir o blog, então agora o projeto vai ser 7 on 7.

    2. Eu não consigo entrar em contato com a Carol do blog Caixa A porque o blog dela não quer carregar no meu computador. Se alguém conseguir entrar em contato com ela, por favor, me avise!

    3. O blog da Camylla, o Garota sem Clichês está aparecendo como "acesso negado" na minha conta então, se alguém conseguir entrar em contato com ela também, por favor, me avise!

    4. O tema do projeto desse mês vai ser "Coisas que me fazem feliz", certo?

    5. Queria pedir um favorzinho também. Todo mundo por aqui tem facebook? Se tiver, me adiciona lá porque eu acho que se criar um grupo e adicionar todo mundo, vai ficar melhor pra gente discutir os assuntos do projeto. Quem não tiver, me manda um e-mail avisando, ok? (coisas-nao-ditas@hotamail.com)

    6. Todo mundo ainda vai participar? Quem tiver alguma dúvida ou quiser falar qualquer outra coisa, me manda um e-mail (coisas-nao-ditas@hotmail.com) ou me manda uma mensagem no facebook, ok?

    Bom, acho que é isso. Espero que tenha dado pra entender tudo e, qualquer coisa, só me procurar em qualquer rede social, ok?

    Beijo, Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos a última ficou muito fofa e engraçada hehe

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...