Filme: O Homem de Ferro 3 (2013)



Sinopse:
Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?



Eu tinha que ver “O Homem de Ferro 3” no cinema! E fui (e foi no dia 28/04)! rs
Porque eu vi o número 2 em DVD (emprestado) e gostei muito. E também vi “Os Vingadores” em DVD (meu). Com esses dois filmes, simpatizei com o Tony Stark e tinha que ir vê-lo no cinema desta vez. Sua auto-confiança, ar de superioridade, e por ele ser mimado e irônico, enfim... Tornaram ele um personagem muito querido por mim. O que me levou ao cinema... rsrs



Nesse filme Tony esta cada vez mais "viciado" em desenvolver novas tecnologias para suas armaduras. Tanto que tem dado pouco atenção a sua mulher. Mas nesse momento um “inimigo” seu (alguém que ele sacaneou no passado) aparece para desafiar sua “fama” e por a prova seu heroísmo. Tony tem grandes decisões a tomar, muitos segredos a descobrir e muitas brigas para usar suas armaduras queridas.




O final deixou todos na duvida: Sera que tem mais? To dizendo isso porque eu acho que tem, mas meu marido acha que não! Mas eu quero mais, não pode acabar assim!!! rs

Quem foi assistir o filme no cinema? Se emocionaram muito?
E aquela hora, quase no fim do filme, que a mulher dele...? Quem viu sabe! Rs Fiquei sem acreditar no que eu tava vendo, mas eu suspeitei que ia acontecer o que realmente aconteceu! Não vou falar mais nada! Kkk
Me contem o que acharam!

Beijos

12 comentários

  1. Eu sou super fã do Stark, acho o sarcasmo nele incrível. Mas n gostei muito do filme, criaram um inimigo fodástico q era uma farsa e meio q n curti. Esperava algo q n fosse tão poderes e mais terrorista, meio q me decepcionei

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o Homem de Ferro 3, achei incrível! Por mim pode ter o 4, o 5, o 6... haha AMO!
    E o seu blog é um charme só, muito fofo :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  3. quero muito ver esse filme!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha assistido nenhum dos filmes anteriores, mas escutei tanta falação sobre o filme 3 que achei melhor assistir todos... e gostei bastante e também fui conferir no 3 no cinema :)
    Apesar do Tony ser um pouquinho metido hehe ele encanta a gente :) gostei bastante dos três filmes... Mas não sei se terá uma continuação eu acho que o final não dá a entender que terá uma continuação, mas também não foi claro que foi o fim... então, fica em aberto né? hehe

    :*

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse filme.
    Na verdade, sempre vou meio contrariada, mas no fim acabo gostando..rsrs

    Adorei o layout do blog! ;)


    Beijo,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca pelo homem de ferro, tenho o 1 e 2 em casa, e sou louca pelos filmes do Robert Downey Jr, sou fã alucinada dele, e já disse que estou louca para assistir esse? Pois é estou!!!!!

    Nossa seu blog é lindo demais, obrigada pela visita! Estou seguindo!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ainnnnnnnnnnn to louca pra ver *.8


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, só eu q ainda não vi homem de ferro 3? KKK mas quero muito assistir, ficou muito bom o post e as imagens :)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo o Stark, ele é de longe o meu Vingador preferido *-----* Estou louca para assistir esse filme faz tempo, mas ainda não consegui ir ao cinema :( Vou tentar nesse feriado, quem sabe...
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. ainda não vi esse filme, perdi a oportunidade de ver no cinema, agora vou ter que esperar um pouquinho

    ResponderExcluir
  12. Eu queria ter assistido o filme, ele parece ser ótimo. Depois eu alugo ! XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...