Filme: Fighting



Conheci o filme com o nome (traduzido) de "Vale Tudo". Vi anunciar no comercial, no canal Record, e fiquei com a maior vontade de assistir. Só porque o ator principal era o Chaming Tatum (lindo sim ou claro?) que eu amo de paixão. 
O filme é gira em torno de luta livre (já deu pra notar pelo nome?) por isso meu marido estranhou quando eu disse que queria ver. Bom amor, agora você sabe o porquê, né? Fica com ciúme não, tá?




O jovem interiorano Shawn MacArthur (Channing Tatum) chega em Nova York sem nada nas mãos. Mal consegue se virar vendendo mercadorias ilegais nas ruas. Mas sua vida passa por uma guinada quando o golpista Harvey Boarden (Terence Howard) percebe que o garoto tem um talento natural para a luta de rua. Quando Harvey oferece a Shawn a oportunidade de ganhar dinheiro de verdade, os dois acabam formando uma bombástica parceria. Como empresário de Shawn, Harvey o introduz no universo corrupto das lutas de rua, todas sem regras e muito violentas. É o lugar onde homens ricos apostam fortunas em lutadores considerados descartáveis. De um dia para o outro, Shawn se torna um astro das brigas, nocauteando diversos combatentes profissionais, de campeões de artes marciais a lutadores de vale tudo, em uma série de intensos e inacreditáveis ataques. Mas se Shawn pretende escapar deste mundo sombrio, ele vai ter de encarar o mais difícil desafio de sua vida. (FONTE: filmow)





Agora o meu resumo sobre o filme:
Shawn chega na cidade para vender suas "coisas", mas logo o incomodam e ele mostra suas habilidades na arte da luta. Um homem oferece a oportunidade de lutar por dinheiro, percebendo que ele precisa, assim logo o convence. Shawn se dá bem nas lutas, mas seu temperamento forte trás algumas confusões para o seu lado. Também tem um cara, lutador profissional e famoso, que ele conhece desde a escola. Ele sempre o provoca Shawn com lembranças ruins. No fim Shawn tem a oportunidade e o prazer de enfrentá-lo em uma luta. E o resultado você só vai saber se assistir o filme! Rs.



* * *

Quando fui preparar o post descobri que no filmow o nome do filme já é "Veia de Lutador", por isso preferi deixar o nome original, em inglês, no título do post.

Apesar da motivação que me levou a assistir o filme, gostei bastante da historia. Tem algumas outras coisas que eu não citei no meu resumo acima, então não vai achando que já sabe tudo do filme por causa desse post, porque não dá não! Rs.

Quem achou que o filme pode ser interessante?
Beijos ;*

Imagens: r7.com e filmow.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...