6 livros em um ano!



Bom, em janeiro eu, como todo mundo, fiz algumas resoluções para o ano de 2013. Uma delas eu já falei aqui que era sobre os quatro principais desejos do ano, agora vou lhes mostrar outra.

Sempre fui de ler pouco por isso decidi fazer isso. Houve uma época em que eu não gostava muito de ler. Se não me engano foi antes dos 17 anos, depois disso fui aprendendo a gostar e me apaixonei pela leitura. Hoje gosto bastante de ler, porém sou preguiçosa e acabo passando muito tempo na internet e lendo pouquíssimo. Assim eu estava (ainda estou) com alguns livro na minha estante a anos sem ter lido. Por isso estabeleci esta meta: Ler 6 livro no ano - um em cada bimestre.

Resolvi fazer dessa forma, seguindo o raciocínio de que teria dois meses para ler cada um, principalmente porque sou preguiçosa e também leio um tanto que devagar. Cheguei até a fazer uma lista dos livros que eu desejava ler, mas três dessa lista ainda não adquiri. E um deles eu já li. Então, depois de ler os dois primeiros da minha lista original, fui seguindo o que aparecia pela frente.

Agora falta um mês ainda para o fim do prazo estimado para o término da leitura do terceiro livro. Mas eu já acabei. Vou aproveitar e vou pro quarto logo, quem sabe eu não consigo ler mais de seis, que é um desejo (mas não meta).

Só pra não deixar na curiosidade, os livros que eu já li:
1) Marley e Eu;
2) A Cabana (veja o post);
3) Felizes no Amor.

O que acharam da iniciativa? Que tal tentar também?
Não precisa ser de leitura, pode ser em outra área da sua vida que vocês esteja precisando de uma motivação extra! Vamos tentar?

Beijinhos!

Um comentário

  1. Oii Bianca, ótima ideia a sua ;D
    Eu já li 4 esse ano, pretendo ler muito mais se eu conseguir alguém que me empreste ;D
    Vai lá e nos conte aqui no blog depois os livros..
    BJs

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...