Resumo do mês: Abril. (2013)

Estou chateadíssima porque hoje passei o dia sem internet e isso atrapalhou meus planos. Mas estou aqui para tentar recuperar o tempo perdido. Então vamos conferir o que rolou por aqui durante todo esse mês?

01. Inaugurei o blog no dia 30 de março por pura ansiedade de esperar a segunda feira, que seria dia 1° de abril. Mas porque dia 1° seria segunda e eu não ia conseguir postar nesse dia. Foi nesse post que eu lancei o sorteio do livro Depois dos Quinze, que aliás vou realizar a manhã sendo o hoje o último dia para participar! Corre lá!
02. Compartilhei com vocês os meus desejos de wishlist mais importantes (e difíceis) para este ano na minha vida.
06. Filme "Vai que dá certo" que assisti no cinema no final de março.
09. Novidades na decoração: adesivos para portas.
10. Uma lista comentada mostrando todos os celulares que eu já tive até hoje.

E o mais importante desse post é que ele que na verdade é o 10º do mês, visto que o primeiro da lista acima foi no mês de março. Por isso era importantíssimo para mim que eu conseguisse postar ainda hoje. Já no primeiro post do blog eu estabeleci uma meta de postar a cada dois dias, assim o total seriam dez posts no mês. E aqui estou eu fechando o 10º post do mês! Muito feliz pela minha realização. Pode não parecer muito para pessoas normais, mas para uma procrastinadora como eu é uma vitória enorme, sem tamanho!

Eu espero aperfeiçoar esses posts de resumo do mês com o tempo! rs.
E amanhã sai o resultado do sorteio.

Beijos :*


2 comentários

  1. Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...